Nesta sexta-feira(21), Pabllo Vittar presenteou seus fãs com um vídeo especial de Carnaval, que antecipa a folia do Bloco da Pabllo, que acontece na próxima semana em Salvador (24/2) e São paulo (25/2).
Gravado no CTN (Centro de Tradições Nordestinas), em São Paulo, Pabllo canta e dança ao lado dos influencers Christian Figueiredo Alvaro, Foquinha e Lady Nada uma versão inédita do hit “Amor de Que”. A versão em marchinha carnavalesca é interpretada pelo “Bloco Casa Comigo”, um dos mais tradicionais blocos de rua de sampa.
“Eu amei a versão em marchinha de Amor de Que. Quero ver todo mundo ‘quengando’ muito nesse Carnaval, mas com segurança e camisinha, hein! Espero que todos se divirtam com o vídeo, assim como me diverti ao lado de todos que estavam ali. Eu estou muito empolgada e feliz com esse Carnaval, que tem sido um dos melhores de minha carreira”, comenta Pabllo Vittar.
“Quando soubemos que Pabllo gravaria um vídeo com nossa versão da música “Amor de que” ficamos felizes e orgulhos de poder fazer algo com uma artista tão representativa e talentosa. É um privilégio e tem tudo a ver com o Casa Comigo, com o nosso Carnaval, que é democrático e une diversas idades, cores e gêneros a todos os ritmos que agitam as ruas. Amor de Que é uma música tão Carnaval, dessa relação sem compromisso, leve e solta, que parece que ela sempre foi assim”, conta Raul Silencio, músico e um dos fundadores do bloco Casa Comigo.
Neste Carnaval, se cair na folia ao som da nova versão, basta publicar o vídeo nas redes sociais com a hashtag #AmordeQueMarchinha. Os melhores poderão ser repostados pela cantora.










































