Jota.pê acaba de lançar o videoclipe de “Garoa”, trabalho que inspira-se no documentário Human, de Yann Arthus-Bertrand, e apresenta histórias reais de pessoas que se movem através da fé, da família, da arte e do esporte.
“Nessa música reflito sobre o que de fato é importante para cada um de nós. Também tento destacar que, sim, vamos passar por dificuldades e sofrimento para conquistar os nossos próprios sorrisos. As mazelas são parte do caminho. Mas, apesar disso, o que determina quem nós somos, a meu ver, é o que fazemos internamente com essas inúmeras aflições e problemas”, ressalta o artista.
Propondo um mergulho profundo no autoconhecimento, “Garoa” é alegre e traz ritmos brasileiros como afoxé e Ijexá.
Na versão audiovisual, a trajetória da escritora e performer Tula Pilar, da atleta Ana Luiza Garces, mais conhecida como “Animal”, da mãe de santo Jurema Para-Assú, do grupo de improviso “Fritura Livre”, representado por Ronaldo Crispim, e do chefe de cozinha Val Luna.
Em parceria com a produtora El Toro Filmes, a criação, conceito e direção do videoclipe foram feitas por Rafael Guimarães (Guima). O trabalho conta, também, com um mini-documentário que trará mais sobre as trajetórias de cada personagem presente.









































