POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Famosos

Anitta comemora nascimento de seu primeiro afilhado: “Estou louca”

Anitta foi até suas redes sociais na tarde desta quinta-feira (16), para anunciar aos seus fãs que, agora, é oficialmente madrinha de uma criança.

O garotinho é filho da produtora Carina Liberato e do executivo Marcos Von Kilzer, que escolheram a diva brasileira para ser sua madrinha de batismo.

“Gente, meu afilhado nasceu. Eu sou madrinha. Eu nunca tinha sido madrinha, eu estou louca”, afirmou a cantora em vídeo no seu Instagram.

Recentemente, a cantora também utilizou as redes sociais para se derreter também por uma outra criança, a sua sobrinha Letícia. Na ocasião, ela afirmou que a menina, de 9 anos, era a sua “cópia”.

Written By

Amante do universo do entretenimento, apaixonado por cinema, séries, música e cultura pop. Aqui para trazer notícias, bastidores e curiosidades que todos e querem precisam saber. Especialista em celebridades.

Veja também

Famosos

Cantor fala sobre dor após fim do namoro com Ana Castela durante show no litoral de SP.

+ ESPORTE

Esquiador fez história ao conquistar o primeiro ouro do Brasil nos Jogos Olímpicos de Inverno e garantiu premiação pelo feito inédito.

Notícias

Acidente aconteceu na dispersão da Sapucaí durante desfile da Série Ouro; vítima foi levada ao Hospital Souza Aguiar para cirurgia e outras duas pessoas...

Famosos

Recém-solteiros, João Silva e Aninha Nóbrega são flagrados em clima de romance durante a folia carioca, e vídeo reacende rumores sobre o novo casal.