POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Música

Ex-BBB Victor Hugo divulga a capa do seu single de estreia e revela detalhes da canção

O ex-BBB Victor Hugo está prestes a lançar o seu primeiro single autoral. A canção se chama “Pode Me Chamar de Amigo”, e chega às plataformas de streamings no dia 31 de Julho e ganhará um videoclipe.

Como esquenta, o artista liberou a capa e um trecho da canção em suas redes sociais. Veja:

Sobre a música, Victor conta que ela foi feita no ano passado, como parte da trilha sonora de um filme. “Essa música é especial. Ela foi escrita durante a campanha do Setembro Amarelo, com o intuito inicial de fazer parte da trilha sonora do filme ‘Dia de Festa’. Eu escrevi e codirigi esse filme. O objetivo dessa canção é social, para ajudar pessoas que se sentem sozinhas ou sem esperança”, conta o roteirista.

Victor Hugo também faltou sobre o que inspirou a capa do single. “Na capa, quis representar um momento especial e pessoal com meus amigos, que pudesse se comunicar com os tempos atuais em que vivemos, através do cumprimento por meio dos cotovelos que se tornou comum entre amigos nesse período de pandemia”, conta o ex-BBB.

Formado em Psicologia, Victor Hugo contou que criou uma campanha virtual para o lançamento do single. “Criei uma campanha que vai consistir em fazer uma rede de apoio na internet no formato de desafios. O desafio consiste em cada pessoa tirar uma foto com uma plaquinha escrita “Pode me Chamar” e marcar três amigos para o fazerem também”, explica.

Ex-BBB Victor Hugo divulga a capa do seu single de estreia e revela detalhes da canção

Placa da campanha virtual do lançamento do single (Foto: Divulgação)

Written By

Diego Cartaxo é radialista, jornalista e empreendedor digital. Com trajetória marcada pela inovação na comunicação e no entretenimento, é fundador e Editor-chefe do Portal POP Mais, hoje considerado um dos principais veículos independentes de cultura pop e variedades em crescimento no Brasil. Antes do site, trabalhou na TV Metrópole, onde atuou na reestruturação da marca e da programação da emissora.

Veja também

Famosos

Internautas notaram que a cantora deixou de seguir a influenciadora após repercussão de vídeo envolvendo Maria Flor e pronunciamento do cantor nas redes.

Famosos

Influenciadora diz sentir inchaço e nódulos no rosto após procedimento estético realizado há cerca de 18 anos.

Famosos

Influenciadora relembrou o relacionamento com Nego do Borel e afirmou que muitas mulheres que denunciam agressões ainda são desacreditadas e questionadas.

Famosos

Modelo que ficou famosa na infância revela noivado com ator francês aos 24 anos