POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Música

“Mais Um Pouco”: Jolt lança clipe com inspiração em Lady Gaga

"Mais Um Pouco": Jolt lança clipe com inspiração em Lady Gaga
Foto: Divulgação

O duo paulista Jolt, formado pelos irmãos Cauan e Mariana, está lançando hoje (8) o videoclipe do seu novo single, ‘Mais Um Pouco’.

Gravado durante a pandemia de covid-19 seguindo todas as recomendações do Ministério da Saúde, o vídeo traz uma mensagem importante de que todas as formas de amor são possíveis sem distinção, trazendo uma reflexão que durante a pandemia surgiu uma nova maneira de amar e que está representada pela película de plástico.

“Todo o conceito do clipe surgiu com a pandemia, porque aquele sentimento de querer estar perto de quem a gente ama está mais aflorado do que nunca. Então com essa dificuldade momentânea do distanciamento social, tivemos a ideia de criar uma barreira protetora de plástico simbolizando as relações humanas.”, comenta Mariana. “Essa nossa mudança na forma dos relacionamentos, sejam eles qual for, não muda o sentimento de amor ao próximo. A gente tem que continuar se respeitando e se amando de todas formas.!”, finaliza Cauan que, junto de sua irmã, mostraram o clipe com exclusividade numa première durante o Prêmio Jovem Brasileiro realizado no drive-in do Allianz Parque.

Dirigido por Rodrigo Chiba e Marcelo Proença, da Hello Group, agência que cuida do gerenciamento de carreira de grandes artistas da atualidade, o videoclipe traz referências artísticas de Lawrence Malstaf e Lia Rodrigues no cenário, além de ideias a partir do figurino irreverente e repleto de identidade da Lady Gaga. “Pensamos na estética do clipe e em como isso poderia conversar com a mensagem da música. Esperamos que vocês gostem!”, comentam os artistas.

A produção musical ficou a cargo de maBê, da Angorá Music (Manu Gavassi, Fiuk, Fly, João Klein) e mistura batidas eletrônicas a Pop Music  com referências à cantora Dua Lipa

Assista:

Written By

Diego Cartaxo é radialista, jornalista e empreendedor digital. Com trajetória marcada pela inovação na comunicação e no entretenimento, é fundador e Editor-chefe do Portal POP Mais, hoje considerado um dos principais veículos independentes de cultura pop e variedades em crescimento no Brasil. Antes do site, trabalhou na TV Metrópole, onde atuou na reestruturação da marca e da programação da emissora.

Veja também

Famosos

Em 2022, o ator levou um menor de 11 anos para o interior de seu apartamento, filho de uma ambulante que vendia cuscuz.

Famosos

Influenciadora de 16 anos mostra novo tom de cabelo e penteado volumoso feito pelo hairstylist Romeu Felipe e recebe elogios dos seguidores nas redes...

Famosos

Artista ficou conhecida como modelo nos anos 1980, atuou na série “Dallas” e também trabalhou nos bastidores de produções de cinema.

Famosos

Influenciadora contou que teve febre, mal-estar e acordou durante a madrugada passando muito mal enquanto está em Madri.