POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Fire

MTV confirma presença de Anitta no EMA 2020; Saiba os detalhes

anitta-mtv-ema
Anitta no MTV EMA 2018 (Foto: Ander Gillenea/ AFP)

MTV acaba de revelar que a artista brasileira Anitta, Madison Beer, Winnie Harlow, Roman ReignsBebe Rexha e Rita Ora farão aparições especiais no MTV EMA 2020. Além disso, Alicia KeysKarol GDaBabyJack Harlow e Tate McRae vão se juntar à lista de atrações confirmadas para o show. Apresentado por Little Mix e com duas horas de duração, a premiação vai ao ar na MTV, em 180 países e territórios, no dia 08 de novembro, domingo, às 17h, AO VIVO.

Madison Beer, Why Don’t We e 24kGoldn darão início à celebração com apresentações no pré-show, a partir das 16h.

A artista, compositora, produtora e autora de best-seller do New York Times, Alicia Keys, 15 vezes premiada com o GRAMMY, irá se apresentar na premiação deste ano após o lançamento, em setembro, de seu aguardado sétimo álbum de estúdio, “ALICIA” (via RCA Records). O álbum, que mostra os diferentes lados de Alicia, rendeu um 8º álbum e alcançou o primeiro lugar na parada de álbuns de R&B da Billboard, Top 5 na Billboard 200 e as maiores vendas da primeira semana para uma artista de R&B em 2020.

Após o sucesso global de seu último álbum, “Blame It On Baby”, o fenômeno do hip hop, DaBaby, irá subir ao palco do MTV EMA pela primeira vez. Ele também foi indicado em quatro categorias, incluindo Artista Revelação, Melhor Artista de Hip-Hop, Música do Ano e Melhor Colaboração, por seu sucesso Rockstar com Roddy Ricch.

Vencedora de multi-platina e Latin GRAMMY, Karol G, que foi indicada para Melhor Colaboração, por seu single Tusa com Nicki Minaj, bem como Melhor Artista Latino, Clipe do Ano e para categoria de prêmio local, Melhor Artista da América Central, se apresentará no MTV EMA depois de lançar seu single Bichota, música que compartilha um chamado de capacitação e inclusão para todos.

Na esteira de seu EP “all the things I never said”, a cantora Tate Mcrae e o rapper Jack Harlow marcarão presença pela primeira vez na premiação e são nomeados na categoria de Melhor Artista Push. Harlow também concorre a Artista Revelação.

Alicia Keys, DaBaby, Karol G, Tate McRae e Jack Harlow se juntarão aos artistas anunciados anteriormente: Sam Smith, Maluma, Doja Cat, YUNGBLUD, Zara Larsson.

Filmado em vários locais ao redor do mundo, incluindo Hungria, pela primeira vez, e Londres, a celebração da música global deste ano será diferente de qualquer outra.

Written By

Diego Cartaxo é radialista, jornalista e empreendedor digital. Com trajetória marcada pela inovação na comunicação e no entretenimento, é fundador e Editor-chefe do Portal POP Mais, hoje considerado um dos principais veículos independentes de cultura pop e variedades em crescimento no Brasil. Antes do site, trabalhou na TV Metrópole, onde atuou na reestruturação da marca e da programação da emissora.

Veja também

Famosos

Cantor fala sobre dor após fim do namoro com Ana Castela durante show no litoral de SP.

+ ESPORTE

Esquiador fez história ao conquistar o primeiro ouro do Brasil nos Jogos Olímpicos de Inverno e garantiu premiação pelo feito inédito.

Notícias

Acidente aconteceu na dispersão da Sapucaí durante desfile da Série Ouro; vítima foi levada ao Hospital Souza Aguiar para cirurgia e outras duas pessoas...

Famosos

Recém-solteiros, João Silva e Aninha Nóbrega são flagrados em clima de romance durante a folia carioca, e vídeo reacende rumores sobre o novo casal.