Exibido no Brasil pelo Discovery Home & Health, o reality de construção ‘Property Brothers’, em português ‘Irmãos à Obra’, comandado pelo empreiteiro Jhonatan e o agente imobiliário Drew Scott, se tornou febre desde quando desembarcou na TV paga brasilera. Querendo pegar a onda do sucesso, o SBT está em negociações para fazer a versão brasileira do programa.
Nos bastidores do canal paulista, a produção do reality é dada como certa e está dentro do pacote de reformulações da programação da emissora de Silvio Santos, previstas para 2021.
Prestes a comemorar 40 anos, o SBT foi uma das grandes emissoras brasileiras que sofreu a queda de audiência e faturamento, provocado pela pandemia do coronavírus. O que refletiu em diversas demissões e suspensão de atrações que seriam desenvolvidas neste ano.
O projeto que muitos defendem como a “cara do SBT”, está disposto a manter seu formato original de sucesso: um empreiteiro e um corretor que ajudam pessoas a procurar, comprar e transformar casas em lares dos sonhos, em um orçamento limitado e um prazo curto.
Sabe-se que além da negociação do formato comandado pelos irmãos canadenses, o SBT também está em negociação para a produção de outro formato Discovery, mas que ainda não foi revelado.










































