POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Fire

“A Favorita” e “O Clone” podem voltar à grade da Globo em outubro

“A Favorita” foi exibida originalmente em 2008, enquanto O Clone em “2001”.

a favorita o clone reprise capa popmais
Reprodução

Após o fracasso de “Ti Ti Ti” no “Vale a Pena Ver de Novo”, a Globo deverá apostar em um medalhão para recuperar o fôlego da faixa vespertina.

Segundo informações do site NaTelinha, a direção da emissora tomou essa decisão após a novela escrita por Maria Adelaide Amaral derrubar a audiência da emissora em cinco pontos. Atualmente, “Ti Ti Ti” está com média de 14,3 pontos, o pior resultado desde “Belíssima”, em 2018.

Agora, a emissora deve escalar uma de suas produções da faixa das 21h, com uma história consagrada e alto índice de aceitação do público, inclusive com memória afetiva. Entre as apostas para a nova reprise no canal estão clássicos como o remake de “Mulheres de Areia” (1993), “Senhora do Destino” (2004). Porém, as que vem ganhando favoritismo entre os executivos da emissora são “O Clone” (2001) e “A Favorita” (2008), esta última há muito é pedida pelos telespectadores do canal.

Ainda não há um martelo batido, mas a Globo deverá anunciar a sucessora de “Ti Ti Ti” já nas próximas semanas, já que a novela deve ficar no ar até meados de outubro.

Anúncios
Anúncios