A primeira noite da Fazenda 12 começou com muitas de emoções. Além da votação para selecionar os quatro nomes que iriam direto para a baia e não teriam direito ao conforto dos quartos da sede, também rolou uma prova classificatória para a prova do Fazendeiro.
Rodrigo, Biel, JP e Lucas Cartolouco – os mais votados – não participaram e ficaram observando a tarefa, disputada em um mini basquete. A dinâmica era escolher uma cadeira numerada e do outro lado, o apresentador tinha uma urna com bolinhas com números correspondentes aos escolhidos pelos peões.
Luíza Ambiel, Jakelyne, Carol Narizinho e Mirella foram as finalistas e se classificaram para a Prova do Fazendeiro, que acontece nesta quarta-feira (9/9).
GIRL POWER! Luíza Ambiel, Jakelyne, Carol Narizinho e Mirella vão disputar a primeira prova do Fazendeiro. #AFazenda12 #EstreiaAFazenda pic.twitter.com/N0srrZfV1o
— POPMais (@portalpopmais) September 9, 2020













































