POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Realities

Em “A Fazenda”, Nego do Borel dispara: “não sou um monstro”

"A Fazenda 13" nego do borel nao sou um monstro
Foto: Reprodução

Nego do Borel segue sua saga de convencer as pessoas dentro de “A Fazenda 13” de que está mudado. Cancelado fora do reality por diversas polêmicas, o funkeiro tem tido dificuldades de cultivar amizades e alianças no programa da Record TV.

Hoje, ele falou sobre o assunto com Aline, que afirmou que ele está “pilhado” com tudo isso, e citou o BBB21 onde muitos achavam que estavam “abalando” e não era isso que ocorria fora do reality.

Aline ainda disse que Nego dá pouco espaço para as pessoas construírem laços com o mesmo. “Eu sou muito carinhosa e gosto de chegar e conversar. Eu não me aproximo dos meninos porque eu tenho namorado. Se eu não tivesse, estaria muito mais próxima. Mas você, às vezes, não dá espaço. Você é meio fechado”, disse ela.

Nego do Borel então afirma que sabe que irá para roça, pela indicação do fazendeiro, e pondera sobre a sua personalidade. “Eu não sou um monstro. Eu sei que tenho um coração bom. Eu sei das coisas boas que eu fiz pra estar aqui. Eu me autossaboto, tá ligado? O estresse que teve lá não foi com eles. Não joguei o balde neles, só joguei na porta e fez um barulhão. Às vezes, eu me culpo muito… (…) Eu estou errado, mas o Dynho que veio pra cima de mim, mas não tiro a razão dele. Eu errei porque eu comecei e era pra deixar eles dormirem, mas tipo assim, foi uma parada minha”, disse ele, que prometeu ainda agitar a casa caso volte da berlinda.

Anúncios
Anúncios