A modelo Ana Prado Muack usou as redes sociais para expor o comportamento do empresário Shayan Haghbin, participante de “A Fazenda 14“. Ela acusa o peão de ter perseguido-a após o fim do noivado entre os dois.
Em entrevista ao Central Splash, no YouTube, a Ana deu detalhes da relação conturbada que teve com o rapaz, quando eles participaram do reality “Casamentos às Cegas Brasil”.
- Nova voz do ‘Big Boss’ repercute entre na web: “Ygona voltou?”; veja vídeo
- BBB 25: Vitória Strada revela “trapaça” na ‘Dança dos Famosos’: “Ensaiava por fora”
- Ex-BBB critica Diego Hypólito e aponta hipocrisia do ginasta: “Odiava ex-BBB”
- BBB 25: Gracyanne Barbosa recebe pergunta sobre Viviane Araújo e internautas apontam climão; assista
- BBB 25: Anitta inaugura novo formato de shows no reality; confira os detalhes
- Que horas estreia o BBB 25?
“Eu não falaria nunca mais do Shayan se ele não tivesse infernizado a minha vida durante um ano e meio. Nas entrevistas que eu dei nesse período, eu sempre pedia: ‘Shayan, toca a sua vida’, porque nas entrevistas dadas por ele sempre havia ofensas relacionadas a mim“, começou ela.
Ana ainda acusa o empresário de atacá-la publicamente com o intuito de conseguir engajamento nas redes sociais: “Eu disse para ele parar de usar o ‘Casamento às Cegas’ e me usar para ganhar mídia. Agora dizem que eu quero surfar na onda de ‘A Fazenda’. Fiquei irritada”.
A modelo finaliza, afirmando que o iraniano deseja ser famoso há algum tempo. “O grande sonho do Shay sempre foi ser famoso, não necessariamente ter uma profissão de sucesso. Ele gosta de aparecer e esse sempre foi o objetivo dele. Isso todo mundo sabe. A ex esposa dele já deu entrevista dizendo que essa vontade que ele tem de ser famoso a incomodava”, completou.