A formação da quarta roça de A Fazenda 17, exibida na noite de terça-feira (14), foi marcada por clima tenso e troca de ofensas entre as participantes Carol Lekker e Tamires Assis. A discussão acabou fugindo do controle e levou a apresentadora Adriane Galisteu a intervir e dar uma bronca ao vivo em uma das peoas.
Tudo começou quando Tamires justificou seu voto em Carol, o que gerou uma reação imediata da ex-Miss.

“Peço que a direção faça uma reprise e mostre esse take, porque falei da Yoná pegar comida com a mão. Na mesma hora, eu corrigi e falei: ‘Opa, índio não’”, afirmou Carol.
Tamires rebateu, dizendo que a rival havia feito um comentário preconceituoso: “Mas falou que índio comia do chão”, retrucou a peoa.
A confusão aumentou quando Carol se levantou e caminhou em direção à adversária, o que fez Galisteu pedir ordem no estúdio: “No seu lugar, Carol, por favor”, alertou a apresentadora.
Mesmo após o pedido, as duas continuaram discutindo. Nesse momento, Galisteu voltou a intervir, tentando retomar o controle da votação:
“Carol e Tamires, quando eu pedir para vocês voltarem para o lugar ou pararem de falar…”, começou a apresentadora, sendo então interrompida por Carol, que disparou: “Manda essa cachorra calar a boca, Dri!”
Surpresa com a atitude, Adriane respondeu de forma firme: “Carol, me respeita. Eu estou aqui pedindo para você voltar para o seu lugar e estou pedindo, por favor, para vocês pararem, porque temos que continuar. Na hora que você recebe o voto, eu deixo vocês levantarem, mas não precisa sair do seu lugar.”
A bronca da apresentadora repercutiu nas redes sociais, onde internautas elogiaram a postura de Galisteu diante da confusão ao vivo.
















































