O clima esquentou no reality show após uma conversa franca entre Michelle e Shia Phoenix. A participante abriu o jogo sobre seus sentimentos pelo colega de confinamento, apesar de ter alguém esperando por ela fora do programa.
“De fato, há um sentimento. E, em vez de ficarem supondo, eu falei. Bom, nós somos adultos o suficiente para encarar. Então é isso. Só espero não ter magoado muito”, declarou Michelle, demonstrando maturidade diante da situação delicada.
Shia, por sua vez, acolheu a sinceridade da peoa: “Não. Foi só uma suposição grande. Farei minha parte”, respondeu ele, visivelmente surpreso, mas compreensivo.
Michelle ainda completou: “Esse era o tipo de coisa que eu não imaginava, não pretendia e não queria. Mas aconteceu.”
Emocionado, Shia também refletiu sobre os sentimentos que surgiram no confinamento. “Eu jurei para mim há muitos anos que não ia acontecer. Estou há um bom tempo sem me apaixonar, mas você convive com a pessoa 24 horas e percebe que ela tem coisas que você gosta. Lá fora, as pessoas veem sentadas no sofá, com a rotina delas. Aqui dentro é diferente. Vivemos todas as tensões, vulnerabilidades e fragilidades na maior intensidade. É outra realidade”, desabafou.
Conversa com Créo revela mais detalhes
Mais tarde, Shia também conversou com o peão Créo, em um momento de desabafo sobre o envolvimento emocional com Michelle. Ele reforçou que pretende respeitar a situação:
“Vou respeitar, mas seria uma situação um pouco mais fácil, né? Ok, não é um compromisso. Mas, pelo que eu entendi, ela tem alguém, então… Ela verbalizou, ela falou que não esperava que fosse ter esse sentimento. Nem eu, nem ela. A gente não esperava isso. Faz tempo que não me apaixonava. Mas é isso, mano. Você vê uma pessoa que tem várias coisas que você gosta, e talvez você também tenha coisas que ela gosta. E aí foi isso. Resumindo, é isso.”
Créo, no entanto, insinuou que o envolvimento entre os dois pode ter ido além do emocional. “Eu já tive certas dúvidas. Aí no sábado ela: ‘Não acredito. Eu beijei o Shia’”, contou. Ao ouvir isso, Shia tentou conter o colega: “Psiu!”, pediu, dando a entender que o assunto ainda é delicado.
















































