Na noite desta terça-feira, 4 de novembro, Adriane Galisteu comandou mais uma formação de roça em A Fazenda 17, da Record. A sétima berlinda da temporada foi definida após uma sequência de votações, poderes e reviravoltas, colocando Rayane, Yoná, Tamires e Wallas na disputa pela permanência no reality rural.
A noite começou com Wallas abrindo o Lampião dos Poderes. Ele decidiu ficar com o Poder Laranja e entregou o Poder Branco para Matheus. Em seguida, o fazendeiro da semana, Toninho, indicou Rayane diretamente para a roça.
Na votação aberta entre os peões, Yoná foi a mais votada pela casa e ocupou o segundo banquinho. Já Matheus, ao revelar o conteúdo do Poder Branco, precisou escolher dois peões da baia para irem à votação. Ele optou por Tamires e Carol, e o grupo escolheu Tamires como a terceira roceira da semana.
Por fim, na tradicional dinâmica do Resta Um, Wallas sobrou e completou o quarteto da roça. No entanto, o participante acabou perdendo o Poder Laranja após a produção entender que ele deu uma dica sobre o poder ao dizer “relaxa” para os colegas.
Antes do encerramento, Wallas vetou Rayane da Prova do Fazendeiro, garantindo que ela já está direto na votação popular.
Com isso, Rayane, Yoná, Tamires e Wallas disputam a permanência em A Fazenda 17, prometendo mais uma semana de tensão e estratégias no confinamento.
Saiba quem votou em quem:
Fabiano votou em Yoná
Shia votou em Yoná
Matheus votou em Duda
Michelle votou em Yoná
Walério votou em Duda
Maria votou em Duda
Mesquita votou em Yoná
Dudu votou em Yoná
Creo votou em Yoná
Yoná votou em Duda
Tamires votou em Yoná
Carol votou em Yoná
Wallas votou em Duda
Saory votou em Yoná
Kathy votou em Yoná
Rayane votou em Duda
Duda votou em Yoná




















































