A noite de terça-feira, 2, foi marcada por fortes emoções em A Fazenda 17. Sob o comando de Adriane Galisteu, a formação da nova roça colocou Saory Cardoso, Tàmires, Mesquita e Dudu Camargo na berlinda, após uma sequência de poderes, reviravoltas e estratégias entre os peões.
Logo no início da dinâmica, Carol abriu o Lampião do Poder. Ela escolheu ficar com o Poder Laranja e entregou o Poder Branco para Dudu Camargo. Em seguida, o fazendeiro da semana, Walério Araújo, fez sua indicação direta e escolheu Saory para ocupar o primeiro banco da roça. Ele justificou a decisão citando a bronca que a peoa havia recebido da direção do programa.
A Votação Cara a Cara colocou Dudu como o mais votado da casa. Porém, graças ao Poder Branco, ele pôde anular todos os votos recebidos, escapando do segundo banco. Com a anulação, quem acabou na roça por consequência da votação foi Tàmires.
Como manda a regra, Tàmires precisou realizar a Puxada da Baia e decidiu escolher Mesquita, que ocupou o terceiro banco da roça.
A reta final da formação ficou por conta do Poder Laranja. Ao abri-lo, Carol ganhou o direito de iniciar o Resta Um e também de vetar um peão da Prova do Fazendeiro. Na dinâmica do Resta Um, Dudu acabou sobrando e garantiu sua vaga na roça como o quarto peão.
Para encerrar a noite, Carol usou seu poder e vetou Mesquita da participação na Prova do Fazendeiro, que será realizada nesta quarta-feira, 3, e poderá livrar um dos outros três peões da berlinda.




















































