A noite desta terça-feira, 18, foi marcada por tensão e reviravoltas em A Fazenda 17. Os peões encararam mais uma formação de roça, que definiu os quatro participantes que vão disputar a permanência no reality rural da Record. Desta vez, Wallas, Maria, Dudu e Duda ocupam os temidos banquinhos.
A dinâmica começou com Tàmires abrindo o Lampião dos Poderes. Ela escolheu ficar com o Poder Laranja e entregou o Poder Branco para Toninho. Em seguida, a fazendeira da semana, Saory Cardoso, fez sua indicação direta e colocou Wallas Arrais na roça.
Na votação aberta entre os peões, Maria acabou sendo a mais votada, acumulando sete votos e se tornando a segunda roceira. Já na etapa do “puxa da baia”, Maria escolheu Dudu Camargo para ocupar o terceiro lugar na berlinda.
A última vaga foi definida no tradicional Resta Um, mas com uma reviravolta. Durante a dinâmica, Toninho abriu o Poder Laranja e pôde interferir no resultado final entre os dois últimos participantes que ainda disputavam a salvação: Duda e Mesquita. Ele optou por salvar Mesquita, enviando Duda direto para o quarto banquinho da roça.
Agora, os quatro peões aguardam a Prova do Fazendeiro e o julgamento do público, que decidirá quem continua na corrida pelo prêmio milionário.
















































