A primeira festa da 14ª temporada de “A Fazenda” trouxe crescimento de público para o dia e horário na Record, além de ter conseguido um percentual superior ao “Bake Off Brasil”, maior audiência do SBT no sábado (17).
De acordo com o levantamento do site Notícias da TV junto do Kantar Ibope Media e fontes do mercado, o reality de confinamento rural acumulou média de 7,6 pontos contra 5,2 da competição de confeiteiros.
A diferença entre as duas atrações chega a 46%. No comparativo com os últimos quatro sábados de exibição do “Ilha Record”, a alta chega aos 230%. No Rio de Janeiro, o desempenho da “Fazenda” foi positivo, chegando a 5,6 pontos de média.
Na média diária, a Record encerrou na vice-liderança, com uma média de 4,2 pontos contra 3,5 pontos do SBT, isso na Grande São Paulo. Na Globo, a média chegou aos 13,1 pontos, sendo “Pantanal” a mais vista, cravando seus 29,3 pontos na capital paulista.