POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Realities

Galã de ‘Chiquititas’ e confirmado em ‘A Fazenda 17’, relembre a carreira de Guilherme Boury

Galã de 'Chiquititas' e confirmado em 'A Fazenda 17', relembre a carreira de Guilherme Boury
Foto: Reprodução

Guilherme Boury, de 41 anos, é um dos participantes confirmados de A Fazenda 17, reality show da Record que estreia nesta segunda-feira (15). Com uma carreira consolidada na televisão brasileira, Boury se prepara para encarar os desafios do confinamento rural e disputar o prêmio de R$ 2 milhões.

Nascido em São Paulo, Guilherme é filho da autora Margareth Boury e do diretor Heraldo Corrêa, além de sobrinho do cantor Fábio Jr. e primo de Fiuk e Cleo Pires. Sua trajetória artística começou na Record em 2005, com o papel de Bruno Galvão (Nobru) na novela ‘Prova de Amor’. Posteriormente, destacou-se em outras produções da emissora, como ‘Alta Estação’, ‘Amor & Intrigas’ e “Poder Paralelo’.

Além de seu trabalho na Record, Guilherme também atuou em outras emissoras. Na Globo, interpretou Daniel na novela ‘Fina Estampa’ e participou da minissérie ‘Divã, protagonizada por Lília Cabra’l. No SBT, viveu o galã Júnior na novela infantil ‘Chiquititas’, entre 2013 e 2015.

Em sua vida pessoal, Guilherme é casado desde 2022 com a designer Brena Lopes. Agora, como participante de ‘A Fazenda 17’, ele busca novas oportunidades para expandir sua carreira e explorar diferentes facetas de sua personalidade.

20260529 060056
Written By

Amante do universo do entretenimento, apaixonado por cinema, séries, música e cultura pop. Aqui para trazer notícias, bastidores e curiosidades que todos e querem precisam saber. Especialista em celebridades.

Leia também

Após cobranças, João Gomes se pronuncia sobre eleições, mas continua "isentão"

Música

Durante apresentação da turnê Dominguinho, cantor fez discurso em defesa da educação pública, da saúde, da pesquisa científica e dos direitos sociais, mas não...

Administrador da página Fofoca Vitorino é morto a tiros no interior do Maranhão Administrador da página Fofoca Vitorino é morto a tiros no interior do Maranhão

Internet/ Influencers/ TikTok

Jhon Lennon Lopes Silva foi atingido por disparos na tarde deste sábado (17), no município de Vitorino Freire. A polícia deverá investigar o caso.

carlos alberto de nóbrega recebe alta carlos alberto de nóbrega recebe alta

Famosos

O apresentador está internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, após contrair uma infecção que agravou um quadro de insuficiência cardíaca.

Veja também