POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Realities

A Fazenda: Rico Melquiades gera saia justa ao elogiar o Big Brother Brasil

Rico Melquiades
Foto: Reprodução

Rico Melquiades gerou uma verdadeira saia justa em “A Fazenda 13”, após ao comparar o reality show com o “Big Brother Brasil”, da Globo. Em uma conversa na cozinha da sede com Aline Mineiro, Mileide Mihaile, Sthefane Matos e Valentina Francavilla, o humorista rasgou elogios para a concorrência.

“Começa na segunda, jogo da discórdia ao vivo. Terça, eliminação. Quarta, festa. Quinta, prova do líder. Sexta tem prova do anjo”, disse Rico sobre a rotina no reality da TV Globo. “Uhum, que vem imunidade e bota dois no fogo a semana todinha”, completou Mileide.

Publicidade

“Sábado, festa”, continuou Melquiades. “Tem festa dois dias, é?”, questionou Sthefane.

“E domingo, paredão. Sete dias lá tem coisa, sete dias têm dinâmica. A gente não tem sete dias. Sem contar que a gente não participa, tipo, na quarta quem não tiver na roça não participa, não participa na quinta. Lá todo mundo participa, todo mundo pode tentar, aqui não”, continuou Rico.

“A gente fica muito tempo sem fazer muita coisa. Se você não vai para a roça, a sua semana acabou. Não faz nada. Se pelo menos o lampião fosse todo mundo, como prova do líder lá, todo mundo faz. A gente tem que ir para esse negócio, tirar uma bolinha e quando tira, tem que vetar a pessoa. Gente, se vocês tiverem noção de que para fazer a prova é muito complicado… Você não tem chance de se mostrar, de mostrar que você quer, que você entendeu”, finalizou o peão.

Publicidade

Anúncios
Anúncios