POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Música

A longa jornada de “Plastic Hearts”, novo álbum de Miley Cyrus

A longa jornada de "Plastic Hearts", novo álbum de Miley Cyrus
Imagem: Divulgação

Após mais de dois anos de espera, Miley Cyrus finalmente lançará seu mais novo álbum de estúdio, “Plastic Hearts”, nas próximas horas.

Só que o caminho até Cyrus lançar o álbum que conta com parcerias como Billy Idol, Dua Lipa e Stevie Nicks, foi árduo, fazendo-o passar por diversas “mutações” ao longo de sua produção.

Sendo inicialmente, planejado em forma de três EPs – “She Is Coming”, “She Is Here” e “She Is Miley Cyrus” – o novo álbum de Miley Cyrus, tem muita história envolvida por de trás dele. Além de diversos cancelamentos e replanejamentos.

ANÚNCIOS

O projeto teve seu ponta-pé inicial em Maio de 2019, com o single “Mother’s Daughter” e o lançamento do primeiro (e único) EP da trilogia “She Is”. A cantora se apresentou em diversos festivais de música durante a promoção que durou um pouco mais de 3 meses.

Porém, a vida de Miley começou a mudar ao longo daquele ano e consequentemente, isto alterou o rumo da obra. Além do fato da cantora ter afirmado que perdeu parte do conteúdo que havia sido produzido para os EPs, juntamente com diversos diários com letras de diversas canções, no incêndio em Malibu em 2018, que acabou devastando sua casa, deixando apenas seu estúdio intacto.

ANÚNCIOS

Ainda em 2019, tudo parecia bem, a cantora até mesmo divulgou um trecho da faixa “Bad Karma”, que seria um dos supostos singles do “She Is Here” (segundo EP da trilogia), em um carro a caminho do “Met Gala” daquele ano.

ANÚNCIOS

Contudo, as coisas só aparentavam estar bem, pois meses depois, Miley e seu marido, o ator Liam Hemsworth, se divorciaram. O que levou a cantora a compor a faixa “Slide Away”, que aparentemente, seria o primeiro single do novo EP, sendo até mesmo apresentado no “MTV Video Music Awards” daquele ano.

Mas não acabou por aí, pois quando a cantora pretendia fazer seu tão esperado comeback do final de 2019, ela teve que realizar um procedimento cirúrgico em suas pregas vocais e amígdalas, tendo que ficar um longo período em repouso vocal, o que a impossibilitou de começar a divulgação.

ANÚNCIOS
A longa jornada de "Plastic Hearts", novo álbum de Miley Cyrus

Imagem: Instagram/@mileycyrus

Agora, finalmente chegamos ao ano de 2020, onde Miley iria lançar faixas ao longo do ano, porém, como se não bastasse todos os adiamentos anteriores, todo o projeto de divulgação baseado em festivais, teve que ser cancelado devido à pandemia. Ao que tudo indica, a cantora iria até mesmo, lançar algum clipe/visual para uma das faixas, já que segundo a cantora polonesa, Edyta Górniak, que esteve com a cantora no início do ano, afirmou que ela (Miley) estava realizando um photoshoot e uma gravação durante o mês de Janeiro.

A longa jornada de "Plastic Hearts", novo álbum de Miley Cyrus

Imagem: Instagram/@edytagorniak (postagem deletada)

Entretanto, no dia 14 de agosto, o single “Midnight Sky” foi lançado juntamente com seu clipe dirigido pela própria Miley Cyrus.

ANÚNCIOS

Iniciando assim, a era “Plastic Hearts”.

Nos últimos 3 meses, Miley lançou dois covers, sendo eles, “Heart Of Glass” e “Zombie”, um remix de “Midnight Sky” em parceria com Stevie Nicks, divulgou a tracklist do álbum e por último, liberou sua parceria com Dua Lipa, “Prisoner”, em todas as plataformas digitais.

ANÚNCIOS

Por falar na tracklist, é possível notar que nenhuma das faixas do “She Is Coming” e muito menos o single “Slide Away”, estão presentes no álbum. Mas se engana quem acha que todas as faixas do projeto original foram descartadas.

Segundo uma tracklist vazada pela própria cantora durante uma live, as faixas, “Golden G. String” e “Bad Karma”, que seria lançada inicialmente em uma versão solo, estariam presentes no “She Is Miley Cyrus”.
Obviamente, não é possível saber se alguma das outras faixas estará presente no “Plastic Hearts”, já que a ex-act pode ter alterado o título delas.

A longa jornada de "Plastic Hearts", novo álbum de Miley Cyrus

Imagem: Instagram Live/@mileycyrus

Uma curiosidade, é que segundo o quadro vazado por Miley, nós teríamos um lançamento no dia 23 de novembro de 2019, seu aniversário.

ANÚNCIOS

Vale lembrar que Cyrus afirmou em entrevista para a “Apple Music”, que é muito provável que mais faixas sejam lançadas/adicionadas em seu novo álbum ao longo do tempo. Será que teremos mais faixas do “She Is Miley Cyrus” adicionadas ao “Plastic Hearts”? Isso só o tempo vai nos dizer.

Anúncios

Bombando!

Celebridades

Siga o POP Mais no Twitter Juliette segue provando, dia após dia, que é um dos nomes mais fortes do mercado publicitário brasileiro atualmente....

Celebridades

Siga o POP Mais no Twitter Luiz Restiffe, dono do Farraial Sertanejo, um dos principais festivais de música sertaneja do país, está sendo apontado...

Música

Siga o POP Mais no Twitter Em live realizada neste sábado (12), Nando Reis soltou o verbo a respeito de Jair Bolsonaro. O músico...

TV

Siga o POP Mais no Twitter Xuxa Meneghel pode voltar a telinha da Globo como apresentadora em breve. Segundo informações do site Observatório da...

TV

Siga o POP Mais no Twitter O SBT até tentou, mas não conseguiu tirar a liderança da Globo com a exibição do jogo da...

Celebridades

Siga o POP Mais no Twitter Lucas Rangel assumiu, no último domingo (13), o relacionamento com o jovem Lucas Bley. Em suas redes sociais,...

Celebridades

Siga o POP Mais no Twitter Crítica ferrenha do governo de Jair Bolsonaro, a atriz Samantha Schmütz teve sua conta oficial no Instagram deletada...

Celebridades

Siga o POP Mais no Twitter Em entrevista ao Independent, o empresário Louis Walsh, que substituiu Simon Cowell em algumas audições do X-Factor norte-americano...

Anúncios