Televisão

Bombando no Globoplay, “A Usurpadora” será reprisada no canal Viva

Bombando no Globoplay, “A Usurpadora” será reprisada no canal Viva
Divulgação

Após entrar para o Globoplay, “A Usurpadora” vai estrear no canal Viva a partir de 27 de junho. A novidade foi anunciada no perfil oficial do canal no Instagram.

A novela está fazendo sucesso no aplicativo de streaming, e a emissora aposta que esse sucesso pode migrar para o canal fechado. Exibido de segunda a sexta-feira, às 20h30, o folhetim ocupará a mesma faixa de “Marimar”, que chegará ao fim no dia 24 do mesmo mês.

Produzida em 1998 pela Televisa, a trama conta a história de Paulina, vivida por Gaby Spanic, uma moça pobre que trabalha em um clube de luxo e mora com sua mãe, Paula (Nuria Borges), em uma choupana. No trabalho, conhece uma sósia, Paola, que depois descobrirá ser sua irmã gêmea.

No início da obra, Paola oferece uma quantia para trocarem de identidade por um ano, enquanto ela curte a vida. Paulina aceita e assume o lugar da vilã na mansão da família Bracho e acaba se apaixonando por Carlos Daniel (Fernando Colunga), marido da irmã, e se apegando aos seus filhos, Carlinhos e Lisete.