A influenciadora digital Virgínia Fonseca está dando o que falar nas redes sociais, nesta sexta-feira (7), após a divulgação de uma promoção.
Acontece que a esposa de Zé Felipe pagou a famosa “publi” para um perfil de fofocas para divulgar a venda da sua marca de óculos de Sol, mas os internautas não compraram a ideia.
Veja também
- Morre o ator Ney Latorraca, aos 80 anos
- Andressa Urach diz que não ficaria com Lula, mas ‘pegaria’ Bolsonaro e até Janja
- Felca passa a mão em abdomen de Fiuk e reação viraliza; veja vídeo
- Nude do cantor SóCiro, membro do 1Kilo, viraliza na web
- ‘É assim que acaba’: Blake Lively processa Justin Baldoni por assédio
- Lucas Lucco barbariza e aparece p*ladão em novo vídeo
Nos comentários da publicação, o deboche rolou solto, muitos referenciando a fala da influenciadora às vésperas do primeiro turno das eleições.
Na ocasião, ela pediu para que seus seguidores não se deixarem “levar pela realidade do outro”, e agora a frase voltou contra Virgínia.
“Fora da realidade né mores”, disse um perfil. “Não tá na minha realidade, infelizmente”, disparou outro. “Não tá na minha realidade, infelizmente”, adicionou mais um.
O posicionamento político de Virgínia
Virgínia Fonseca vem sendo duramente criticada nas redes sociais por se manter em silêncio a respeito do seu posicionamento político. Enquanto boa parte da classe artística se manifestou, seja pró-Lula ou Bolsonaro, ela se manteve calada.
No domingo (2), a esposa de Zé Felipe quebrou o silêncio, mas sem dar detalhes sobre que viés partidário ela seguirá. Veja tudo aqui.