POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Filmes & Séries

Academia adia anúncio de indicados ao Oscar em decorrência dos incêndios em Los Angeles

Oscar, Globo
Foto: Reprodução/TV Globo

Em decorrência dos focos de incêndio em Los Angeles, na Califórnia, a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood adiou para o dia 23 de janeiro a divulgação dos indicados à premiação deste ano. Esta é a 3ª vez que a data é alterada, indo do dia 17 para o dia 19 e, agora, para o dia 23.

Com isso, a data final para o envio dos votos também mudou, indo do dia 15 para o dia 17 de janeiro. A cerimônia de premiação segue marcada para o dia 2 de março.

A Academia informou que a extensão se faz necessárias para que os votantes tenham mais tempo, principalmente para aqueles que enfrentam dificuldades com os incêndios. A tragédia destruiu a casa de famosos como Paris Hilton, Mandy Moore, Miles Teller e Anthony Hopkins.

Em comunicado, a Academia afirmou que a extensão é necessária para dar mais tempo aos votantes, em especial aqueles com dificuldades pelos incêndios. O fogo atingiu e destruiu casa de diversos famosos, como Paris Hilton, Mandy Moore, Miles Teller, Anthony Hopkins e mais.

Veja na íntegra – Comunicado oficial do CEO da Academia, Bill Kramer, e da presidente da instituição, Janet Yang.

“Estamos todos devastados pelo impacto dos incêndios e pelas perdas profundas sofridas por muitos em nossa comunidade. A Academia sempre foi uma força unificadora dentro da indústria cinematográfica, e estamos comprometidos em permanecer unidos diante das dificuldades.

Devido aos incêndios ainda ativos na área de Los Angeles, sentimos que é necessário estender nosso período de votação e mudar a data do anúncio de nossas indicações para dar tempo adicional aos nossos membros.

Além disso, como queremos ser sensíveis às necessidades de infraestrutura e hospedagem da região nas próximas semanas, é fundamental que façamos algumas mudanças em nossa programação de eventos, que acreditamos que terão o apoio de nossa indústria.

Nossos membros sempre compartilham o quão importante é para nós nos unirmos como uma comunidade, e estamos determinados a usar esta oportunidade para celebrar nossa indústria resiliente e compassiva. Também estamos ansiosos para homenagear nossos trabalhadores da linha de frente que ajudaram com os incêndios, reconhecendo os afetados e encorajando as pessoas a se juntarem à Academia para apoiar os esforços de socorro.

Vamos superar isso juntos e trazer uma sensação de cura para nossa comunidade cinematográfica global”

Avatar photo
Written By

Conteúdo produzido pela equipe de jornalismo do Portal POP Mais, sob supervisão editorial.

Anúncios

Veja também

Famosos

João Guilherme mostrou que pode até perder a amizade de um irmão, mas não perde a...

Realities

Um momento inusitado no Big Brother Brasil 26 chamou a atenção do público e movimentou as...

Música

O Grammy Awards é um dos eventos mais relevantes da indústria fonográfica mundial, homenageando artistas, produtores...

Famosos

Interação acontece dias após cantora citar o ex em prévia de nova música e reacende especulações entre fãs.

Música

68ª edição do Grammy Awards acontece neste domingo (1º), em Los Angeles, com apresentações de grandes estrelas e presença brasileira na disputa.

Famosos

Antes da entrega dos prêmios, artistas desfilaram no tapete vermelho da 68ª edição do Grammy Awards, em Los Angeles.

Famosos

A apresentadora e cantora Mara Maravilha está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um...

Famosos

Os cantores MC Guimê, de 33 anos, e Lexa, de 30, tornaram-se réus em um processo...