Após o site HDD afirmar que Adele que é uma das principais indicadas do Grammy Awards não iria comparecer a premiação, a cantora resolveu por ela mesmo, desmentir essa informação durante um show recente de sua residência em Las Vegas.
Em um dos shows no The Colosseum at Caesars Palace, a cantora disse a plateia que havia lido rumores que não iria marcar presença na premiação, que acontece neste domingo (5), mas garantiu: “Eu Nunca perderia!”
“Quem disse que eu não vou ao Grammy?! Quem inventou esse rumor é um idiota, porque eu irei. Eu nunca perderia! Eu nunca seria tão desrespeitosa com o Grammy e com os outros artistas. Quem inventou esse rumor precisa ir tomar um ar fresco”, disse Adele.
"Quem disse que eu não vou ao Grammy? Quem inventou esse rumor é um imbecil, porque eu irei. Eu nunca perderia! Eu nunca seria tão desrespeitosa com o Grammy e com os outros artistas. Quem inventou esse rumor precisa ir respirar um ar fresco".
— Adele. pic.twitter.com/NStKWZXsPV— Adele Online (@adeleonlinecom) January 28, 2023
Adele concorre as categorias: “Álbum do Ano”, pelo “30 (2021)”, “Música do Ano” e “Gravação do Ano”, por “Easy On Me”, “Best Pop Vocal Álbum”, “Melhor Clipe”, “Melhor Performance Solo de Pop” e “Melhor Vídeo Musical Longo”.
Será que podemos esperar uma performance da cantora também? Além dela, o site havia colocado nomes de Taylor Swift, Beyoncé e Kendrick Lamar onde também não iriam comparecer ao Grammy.