Um insider renomado, conhecido por antecipar com precisão apresentações de estrelas como Taylor Swift e Coldplay, causou alvoroço ao afirmar que Adele pode desembarcar no Brasil em 2026, o que seria sua estreia em solo sul-americano.
Ao longo de sua carreira, Adele nunca teve passagem pela América do Sul. Ainda assim, o amor pelos fãs brasileiros é uma constante em suas declarações. Em diversas ocasiões, ela respondeu entusiasmada ao coro “come to Brazil” com promessas que renovam os sonhos dos fãs desde 2016.
Durante um show em Dublin, em março de 2016, Adele pegou uma bandeira do Brasil diretamente das mãos de um fã e garantiu: “Brasil, não se preocupe, a sua hora vai chegar, eu prometo.”
Em 2022, durante um evento para fãs chamado Happy Hour With Adele, ela revelou que sempre teve a intenção de levar a turnê “25 Tour” ao país e ainda sonha com uma apresentação no Brasil:
“Eu realmente tinha toda a intenção de levar a turnê ‘25 Tour’ para lá, mas coisas fora do meu controle me impediram. Porém eu definitivamente, no meu mundo dos sonhos, terminaria a divulgação do álbum ‘30’ no Brasil, porque eu nunca fui pra lá e vocês têm sido muito determinados. Tenho a intenção real de ir e sempre tive.”
Em entrevista ao site Shock, em 2021, ela não economizou elogios aos fãs brasileiros e reafirmou o desejo de se apresentar na América Latina:
“Estou bem ciente do quão apaixonados são os fãs do Brasil […] Estou desesperada para ir [para América Latina]. […] o Brasil será o primeiro país que consideraria ir.”
Mais recentemente, durante sua residência em Munique (2024), Adele mencionou que tenta vir ao Brasil há quase 13 anos, mas a logística sempre foi um impeditivo:
“Tento ir ao Brasil há uns 13 anos. Mas não vou enganar vocês: a logística disso tudo é difícil. Mas por favor saibam que é o único lugar que eu realmente quero ir.”
Em outro momento de sua apresentação em Munique, ela divertiu a plateia ao comentar, bem-humorada. “Venha ao Brasil é o que eu escuto todo dia… Eu estou tentando ao máximo.”
Os bastidores mostram que produtores brasileiros já têm mantido diálogo com sua equipe, sinalizando negociações em andamento — algo que dá ainda mais peso à informação revelada pelo insider.
Se a confirmação vier, os locais mais comentados são três grandes estádios — Allianz Parque (São Paulo), Engenhão (Rio de Janeiro) e Mané Garrincha (Brasília) —, além da possibilidade de um show monumental na praia de Copacabana como principal atração do festival Todo Mundo no Rio.



















































