Realities

A fazenda 15: Adriane Galisteu alerta participantes sobre homofobia: “Inaceitável”

Apresentadora enfatizou quanto usar termos preconceituosos e pejorativos

A fazenda 15: Adriane Galisteu alerta participantes sobre homofobia: “Inaceitável”
Reprodução/TV Record

Na noite desta quarta-feira (4), a apresentadora de ‘A Fazenda 15’, Adriane Galisteu, acabou tendo uma conversa com todos os participantes, após falas problemáticas de Yuri Meirelles, direcionado aos outros colegas de confinamento.

Leia Mais:
Influencer faz exposed de Yuri Meirelles e diz que ele é garoto de
programa: “Quem come gay também é gay”
Camareira passa mal, após comer comida enviada a atriz da TV Globo
‘Galã do facebook’ é preso após aplicar golpes de R$ 200 mil a mulheres
carentes, em Manaus

A TV Record colocou Galisteu para alertar todos os roceiros sobre quanto usar termos preconceituosos e pejorativos. “Avisamos que se alguma situação passasse dos limites, alertaríamos e chegou esse momento”, iniciou.

“Qualquer comentário de conteúdo homofóbico, independente de orientação, é inaceitável. Não estamos só alertando, mas porque temos que levar isso pra vida, dentro de casa, do trabalho, onde quer que seja. No mundo que vivemos hoje, não tem mais espaço para LGBTQfobia. Tem que acabar, não existe mais espaço pra isso”, continuou Adriane Galisteu.

A apresentadora do reality ‘A Fazenda 15’ ainda disse que esse tipo de atitude é um delito. “Qualquer tipo de discriminação é crime e a insistência pode levar à expulsão. Assuntos sérios merecem ser tratados com todo cuidado. Conto com a ajuda de vocês para darmos exemplo, sem entrar em questões que não são admitidas”.

O caso que Adriane Galisteu comentou aconteceu durante a madrugada, após uma discussão entre Lucas Souza e Laranjinha. Com o fim do conflito, Yuri se referiu ao ex-militar como “chupa pau”, durante conversa com WL e Tonzão, que repreenderam o rapaz.