A apresentadora Adriane Galisteu, que comanda o reality A Fazenda 17, deixou seus fãs preocupados no último domingo (5/10) ao relatar fortes dores durante uma transmissão nas redes sociais. Mesmo enquanto conduzia o programa, Galisteu não conseguiu esconder o desconforto e dividiu com o público o que estava sentindo.
“Estou aqui na minha sacada, olhando eles, e hoje estou com um probleminha. Estou me arrastando um tiquinho”, contou a apresentadora, visivelmente abatida.

Em seguida, ela explicou o que acredita ter causado o problema: um erro durante o treino. “Fui treinar, fazer um agachamento, e errei o peso. Deve ter dado algum enrosco com algum nervo. Eu vou sair daqui e vou para o hospital fazer uma ressonância para ver o que aconteceu, porque é uma dor chata. Já tomei um anti-inflamatório que ajudou muito, mas não estou 100%. Nunca tive essa dor, uma dor que irradia na perna”, relatou.
Pouco depois, Galisteu voltou a atualizar os seguidores sobre seu estado de saúde enquanto aguardava atendimento no hospital. “Estou aqui esperando para fazer a minha ressonância para ver o que é esse trem aí. Tem gente falando que é ciático, gente falando que é hérnia de disco. Mas eu não acho que é hérnia de disco, nunca tive”, explicou.
Apesar da preocupação dos fãs, a apresentadora manteve o bom humor e brincou com a situação. “Acho que dei um mau jeito no agachamento sumô. Eu estava acostumada a fazer com 9 kg e peguei 11 kg. Tenho quase certeza que foi isso. Mas na hora eu não senti, foi depois do banho. Vai, atletona!”, disse, entre risadas.
Já nesta segunda-feira (6/10), Galisteu voltou às redes sociais para tranquilizar o público e agradecer pelas mensagens de carinho. Ela contou que, após a gravação da “Prova de Fogo” em A Fazenda 17, foi direto para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo.
“Gente, passando primeiro pra agradecer o carinho de vocês. Ontem, quando acabou a ‘Prova de Fogo’ lá em Itapecerica, eu fui direto pro Einstein. Tomei uma injeção superforte pra dor”, afirmou.
Mesmo após o atendimento médico, a apresentadora revelou que ainda sente dores e tem dificuldade para andar. “Estão falando que é ciático, e eu também acho que pode ser alguma coisa de nervo. Tenho a sensação de que enfiaram uma faca na minha perna e, de vez em quando, alguém vai lá e dá uma viradinha nessa faca…”, descreveu.
Apesar das dores, Galisteu garantiu que está se recuperando e seguirá com o comando do reality show rural normalmente. Os fãs seguem enviando mensagens de apoio nas redes sociais, desejando uma recuperação rápida à apresentadora.










































