Celebridades

Advogado de Johnny Depp afirma que Amber Heard ‘fingiu sofrer abusos’ para difamar o ator

Mesmo separados desde 2016 quando a atriz Amber Heard entrou com um pedido de divórcio alegando que em uma discussão ocorrida no dia 21 de maio, o seu então marido, o ator Johnny Depp teria a espancado, o divórcio dos dois continua rendendo.

Segundo o TMZ o ator entregou novas provas para justiça americana que prova que não espancou Amber. Os registros foram feitos 4 dias após o ocorrido e segundo informações divulgadas as gravações de câmeras de segurança não mostram nenhuma marca na atriz.

Resultado de imagem para amber heard abuse

As dúzias de arquivos das câmeras de segurança do prédio obtidas recentemente, aliadas aos vários depoimentos dados em 2016, não deixam dúvidas de que a Amber fingiu os abusos que dão base à difamação do The Sun contra o Sr. Depp” disse Adam Waldman, advogado do ator Johnny Depp.

Nas novas evidências apresentadas por Depp há o depoimento de uma testemunha que afirma não ter visto nenhum vidro estilhaçado pelo apartamento no período. Na época a atriz teria dito que Depp teria atirado diversos objetos durante a discussão. Tanto o ator quando se advogado deram a entender que a atriz  havia se machucado propositalmente para as fotos divulgadas na época.

Advogado de Johnny Depp afirma que Amber Heard 'fingiu sofrer abusos' para difamar o ator

Uma nova audiência está marcada para o dia 22 de fevereiro.