Nesta terça-feira (22), aconteceu mais uma audiência pela herança de Gugu Liberato, em São Paulo, para ouvir Rose Miriam, mãe dos três filhos do apresentador, mas acabou em uma grande confusão.
Leia Mais:
Nego do Borel estreia em plataforma de conteúdo adulto e choca a web: “Imenso”
Yudi Tamashiro é internado às pressas: “Formigamento”
Romance entre Fred Desimpedidos e Larissa chega ao fim, diz jornal
Querendo garantir parte dessa herança milionária, que até então ela não tem direito, a viúva está tentando provar a união estável, já que não foi casada com Gugu e acabou não sendo incluída no testamento assinado por ele em 2011.
Quem vem contestando isso é a irmã de Gugu Liberato, Aparecida Liberato, afirmando que nunca viveram como marido e mulher, apesar de terem três filhos. Segundo a colunista, Monica Bergamo, o advogado Dilermando Cigagna, que representa ela, questionou a Rose Miriam se mantinham relações sexuais. Ela disse que sim e o advogado insistiu, perguntando quantas vezes.
Foi então que começou um tumulto, e o advogado de defesa, Nelson Wilians, interveio argumentando, que união estável basta pessoas estarem juntas para formar uma família e não tem a ver com frequência de sexo.
No entanto, Rose, quis responder ao advogado: “A gente ficava junto quando tinha vontade”. A audiência foi acompanhada pelos três filhos de Gugu Liberato, João Liberato e as gêmeas Sofia e Marina. Após esse episódio, o juiz José Walter Chacon Cardoso, da 9ª Vara de Família e Sucessões do Foro Central de São Paulo, adiou para o próximo mês as audiências.