AGORA VAI! Plataforma “X” começa a suspender perfis solicitados pelo STF
Internet/ Influencers/ TikTok

AGORA VAI! Plataforma “X” começa a suspender perfis solicitados pelo STF

o twitter vai acabar
Foto: Reprodução

O perfil de Relações Internacionais do X publicou um comunicado a respeito da suspensão da plataforma no Brasil. A rede social revela que está se esforçando para retomar o funcionamento no país.

“Quando o X foi suspenso no Brasil, nossa infraestrutura para fornecer serviço para a América Latina ficou inacessível para nossa equipe. Para continuar fornecendo um serviço ideal para nossos usuários, mudamos de operadora. Essa mudança resultou em uma restauração inadvertida e temporária do serviço para usuários brasileiros.

Embora esperemos que a plataforma fique inacessível novamente em breve, continuamos os esforços para trabalhar com o governo brasileiro para retornar muito em breve para o povo do Brasil.”

Após a publicação, alguns dos perfis que tiveram a suspensão solicitada por Alexandre de Moraes começaram a receber a notificação de “retidos por uma exigência legal”.

A movimentação coloca no horizonte um retorno da rede social no Brasil. Ainda assim, é necessário que a X indique um representante legal no país. Mesmo com diversas tentativas por parte de Elon Musk, nenhum executivo local se dispôs a aceitar o cargo.

Logo Portal Pop Mais
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.