Akon afirma que ricos e famosos têm mais problemas do que pessoas pobres

Michael K. Williams akon
Publicidade

Na última terça-feira (7), o rapper Akon causou polêmica após se pronunciar a respeito da morte do ator Michael K. Williams. Em entrevista ao TMZ, o dono do hit “Lonely” afirmou que pessoas ricas têm mais problemas que pobres.

Publicidade

“Cara, os famosos e os ricos passam por mais problemas do que os pobres”, disse Akon. “Sabe quando eles dizem, ‘mais dinheiro, mais problemas’? Isso é real.”

Ao refletir sobre a morte de K. Williams, Akon ainda disse que a crise sanitária tornou difícil para as pessoas ajudarem seus amigos, sugerindo que isso foi um fator motivante para o falecimento do ator. “Este negócio cria um ambiente onde todos usam máscaras”, disse ele. “Ninguém diz a você o que realmente está acontecendo na sua vida, então amigos de verdade não podem nem mesmo aconselhar você porque eles realmente não sabem o que está acontecendo. Porque colocamos essa fachada de sucesso, mas ainda por trás da cara, há tanta coisa acontecendo.”

Publicidade

Michael K. Williams é encontrado morto

O ator Michael K. Williams foi encontrado morto, aos 54 anos, no apartamento em morava no Brooklyn, em Nova York na última segunda-feira(6).

Segundo hipótese levantada pela imprensa norte-americana, o artista teria morrido em decorrência de uma overdose de heroína. O jornal The New York Post informou que foram encontrados vestígios de droga no apartamento de Michael.

Publicidade

A polícia diz que está investigando e que a causa da morte será informada posteriormente.

Publicidade