POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Famosos

Rapper Akon é preso nos Estados Unidos, diz site

Michael K. Williams akon
Foto: Divulgação

O rapper Akon, de 51 anos, foi detido na última quinta-feira (6) no estado da Geórgia, nos Estados Unidos. Segundo informações do site TMZ, a prisão foi realizada pelo Departamento de Polícia de Chamblee, no condado de DeKalb.

De acordo com as autoridades, a detenção ocorreu em cumprimento a um mandado emitido por outro estado, embora o motivo exato não tenha sido divulgado. O artista, cujo nome verdadeiro é Aliaune Thiam, foi levado à unidade prisional local, onde permaneceu sob custódia por aproximadamente seis horas antes de ser liberado.

Durante o processo, Akon chegou a ser fotografado para a ficha policial, procedimento padrão em casos de prisão.

Famoso por hits como “Smack That” e “Lonely”, que marcaram o início dos anos 2000, o cantor ainda não se manifestou publicamente sobre o episódio.

Written By

Diego Cartaxo é radialista, jornalista e empreendedor digital. Com trajetória marcada pela inovação na comunicação e no entretenimento, é fundador e Editor-chefe do Portal POP Mais, hoje considerado um dos principais veículos independentes de cultura pop e variedades em crescimento no Brasil. Antes do site, trabalhou na TV Metrópole, onde atuou na reestruturação da marca e da programação da emissora.

Veja também

Famosos

Cantor fala sobre dor após fim do namoro com Ana Castela durante show no litoral de SP.

+ ESPORTE

Esquiador fez história ao conquistar o primeiro ouro do Brasil nos Jogos Olímpicos de Inverno e garantiu premiação pelo feito inédito.

Notícias

Acidente aconteceu na dispersão da Sapucaí durante desfile da Série Ouro; vítima foi levada ao Hospital Souza Aguiar para cirurgia e outras duas pessoas...

Famosos

Recém-solteiros, João Silva e Aninha Nóbrega são flagrados em clima de romance durante a folia carioca, e vídeo reacende rumores sobre o novo casal.