Fire

Alexandre Nardoni e Anna Jatobá reatam relação, diz ex-delegado

Alexandre Nardoni e Anna Jatobá reatam relação, diz ex-delegado
Foto: Reprodução

O ex-policial civil Jorge Lordello, de São Paulo, declarou que Alexandre Nardoni e Anna Jatobá, que foram condenados pelo homicídio de Isabella Nardoni, que faleceu aos cinco anos em 2008, reataram seu relacionamento. Essa afirmação ocorreu durante um episódio do podcast “Lisa, Leve e Solta”, apresentado por Lisa Gomes, veiculado em 20 de janeiro.

As afirmações de Lordello acerca do casal ganharam destaque nesta semana. Segundo o ex-delegado, Alexandre e Anna Carolina cumpriram uma pena que foi “mínima para um ato de tamanha brutalidade”. “Já saíram e estão juntos. […] Eles têm afeto um pelo outro”, observou. O casal não tinha mais um relacionamento desde 2023.

Alexandre Nardoni foi sentenciado a 30 anos de prisão pela morte da sua filha, porém cumpriu 16 anos antes de ser transferido para o regime aberto. Já Anna Carolina Jatobá recebeu uma pena de 26 anos de detenção, mas deixou a prisão em 2023, quando também foi encaminhada ao regime aberto.

Relembre o crime

Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá foram considerados culpados pela morte de Isabella Nardoni. No dia 29 de março de 2008, a menina caiu do sexto andar do Edifício London, localizado no norte da cidade de São Paulo.

Segundo a determinação judicial, a criança não caiu da janela de forma acidental, mas foi lançada por Alexandre e Anna Carolina.