POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Celebridades

EXCLUSIVO | Alline Azevedo faz viagem de carro durante vinte horas para se conectar com a natureza

Alline Azevedo (Foto: Divulgação)

Em rotina de apresentações e shows, a estrada era algo constante na vida da Alline Azevedo, mas por conta do cansaço pouco se aproveitava dos lugares em que iam. Com a paralisação da pandemia, ela pôde pegar a estrada de carro e usufruir de momentos raros na cidade do namorado, que é do Mato Grosso do Sul mas mora na Europa.

A artista conta pra gente o motivo de fazer uma viagem tão longa de carro, ao invés de optar por meios mais rápidos ou mais econômicos, e fala não é a primeira vez que faz a rota dirigindo.

‘’Mato Grosso do Sul é enorme e lindo! Dessa vez a viagem foi bem longa porque paramos mais vezes e tivemos um contra tempo no meio do caminho, por isso durou aproximadamente vinte horas. Já fiz esse trecho antes e foram em quinze horas. As passagens aéreas caríssimas, ônibus são vinte e quatro horas de viagem e meu namorado se sente extremamente desconfortável passando tanto tempo dentro do ônibus. Eu não ligo estou acostumada, mas ele já teve a experiência uma vez e pra ele foi péssima. Da outra vez que ele visitou o Brasil optamos também pela viagem de carro e foi ótimo!’’

ANÚNCIOS

Ela fala sobre o motivo especial de ter escolhido Mato Grosso como destino, e o namorado é o motivo. ‘’É a Terra Natal do Luan, meu namorado. Atualmente ele reside na Alemanha mas a família e os amigos ainda são de Campo Grande – MS. Já tinha vindo outras vezes fazer show mas foi super corrido, dessa vez eu consegui aproveitar a cidade e admirar a beleza.’’

Alline Azevedo comenta sobre estar sempre na estrada por causa dos shows com a cantora da Anitta, mas revela que o cansaço a impedia muitas vezes de conhecer os lugares. ‘’A gente viaja muito pras apresentações, as vezes a gente curtia o lugar sim, mas o que impedia a gente de aproveitar era o cansaço! Por diversas vezes a gente lutou contra o cansaço apenas para poder usufruir, por pouco tempo que seja, de alguma cidade principalmente as que tem praia e piscina que conseguíamos reunir a equipe toda no mesmo lugar, embora passássemos tanto tempo juntos, um solzinho na piscina era sempre bom!’’

Alline Azevedo (Foto: Divulgação)

A dançarina diz não ser uma pessoa aventureira, e se rotula como uma garota da cidade, com o destino preferido das férias em Nova York, mas está se habituando ao contato com a natureza pelo namorado.

ANÚNCIOS

‘’ Sou zero vibe ‘’Dora Aventureira’’. Eu sou muito garota da cidade, gosto de tirar férias em Nova York, saio de uma cidade pra outra, o que eu gosto mesmo de natureza é praia! MAS o Luan foi criado indo a fazendas no Pantanal sul mato-grossense e o contato com a natureza era rotineiro, então ele aos poucos está me trazendo mais para esse lado. Nós fomos a uma cachoeira, a princípio eu fiquei bem desconfortável, não por não gostar de natureza, mas sim por não ter hábito de ir. Cheguei, fui reconhecendo o lugar e depois já fiquei tão apaixonada pela beleza e pela energia que transmite que não lembrei de mais nada. Por conta da pandemia nós não vamos poder estender nossa viagem até Bonito, mas será a nossa próxima aventura, conhecer esse lugar maravilhoso.’’

Questionamos a dançarina sobre o sentimento que teve quando fez uma trilha e se banhou na cachoeira durante a atual viagem. ‘’A gente só se dá conta do quanto precisa desse momento com a natureza quando está nela! Na correria do dia a dia nem da pra perceber, mas sentar e ouvir apenas o som da água caindo na cachoeira, as árvores balançando com o vento, os pássaros, aquele momento de paz e nesse momento que a gente para e pensa “por que eu demorei tanto a vir pra cá?” Esses momentos deveriam ser rotineiros na vida de todo mundo, talvez assim as pessoas passassem a respeitar mais e cuidar da nossa natureza. Foi triste chegar em uma cachoeira tão bonita e ver a sujeira humana deixada la, garrafas vazias, plásticos. A natureza nos transmite tanta paz e em troca nós damos destruição e sujeira. É triste, muito triste.’’

Alline Azevedo (Foto: Divulgação)

Alline Azevedo revela onde é o lugar que ela foge do caos e encontra a sua paz e diz ter vontade de acampar e se desligar de tudo por completo. ‘’O mar sempre vai ser minha primeira opção de paz, na infância as férias e feriados sempre eram na casa de praia, então eu já me sinto em casa. Um final de semana sem celular, curtindo a praia, o namorado, os amigos, no meu caso é o suficiente pra voltar com tudo! Eu ainda sou apegada a alguns confortos, mas a meta é chegar a nível passar um final de semana acampando, vida selvagem 100% mas isso aí eu ainda tô construindo, por enquanto eu só vou me desconectando do celular e me conectando com momentos de paz e a natureza.’’

ANÚNCIOS

Ela finaliza contando que irá fazer presenças vip no Mato Grosso e que está aproveitando todo segundo com o namorado que irá voltar em breve para Europa. ‘’Vou fazer 4 presenças vip em lojas daqui. Estou deixando tudo da viagem nas minhas redes sociais, os únicos momentos que não fico com o celular na mão é quando estou com a família ou com o namorado, que daqui a pouco já tem que voltar pra Europa então todo segundo é valioso!’’, encerra Alline Azevedo.

Anúncios

Bombando!

Celebridades

Nesta terça-feira (13) um vídeo onde Caíque Gama, integrante do atual elenco do programa “De Férias com o Ex: Celebs”, da MTV, aparece mostrando...

BBB21

Um diálogo entre Caio e Arthur viralizou no Twitter nesta segunda-feira (12). Os internautas apontam que estaria rolando um flerte entre os dois participantes...

Celebridades

Neste domingo (11), Viih Tube e Juliette sentaram para discutir a relação das duas. No bate-papo, a youtuber revelou que se afastou de uma...

BBB21

Viih Tube, participante do BBB21, protagonizou um meme na tarde desta segunda feira (12), após se enxugar com sua toalha logo após o banho....

Televisão

A MTV liberou as cenas censuradas do primeiro episódio da nova temporada do “De Férias com o Ex: Celebs”, que estreou na última quinta-feira...

Celebridades

Mais uma vez o relacionamento de Mayra Cardi e Arthur Aguiar chegou ao fim. Depois de oito dias após o anúncio do retorno, o...

Música

Artista: MARINAMúsica: Purge The PoisonLançamento: 14 de abril de 2021 Letra All my friends are witches and we live in HollywoodMystical bitches making our...

BBB21

Mais uma vez Juliette foi alvo de uma brincadeira sem noção dentro do Big Brother Brasil. João Luiz, Camilla de Lucas, Viih Tube, Thais,...