POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Filmes & Séries

“American Horror Stories” tem recepção mista do público e da crítica

"American Horror Stories" tem recepção mista do público e da crítica
American Horror Stories - Imagem: Divulgação

Lançado na última quinta-feira (15/07), “American Horror Stories”, spin-off da série antológica American Horror Story, vem recebendo uma recepção mista por parte dos fãs e da crítica.

Os dois primeiros episódios da série trazem uma nova história para dentro da casa que protagonizou a primeira temporada da antologia original, onde um casal homossexual vai morar na casa com a sua filha Scarlett, porém, coisas estranhas começam acontecer ao decorrer dos dias no local. Obviamente, essa é uma descrição super básica, já que não queremos dar spoilers dos episódios.

O problema é que muitos dos fãs da série e a crítica não gostaram muito das escolhas criativas feitas para os episódios, como não trazer os personagens principais da série original, além de apontarem que os episódios contém um grande furo de roteiro, já que os espíritos da casa afirmaram que não deixariam ninguém mais viver na casa, algo que claramente não se cumpriu.

"American Horror Stories" tem recepção mista do público e da crítica
Rotten Tomatoes – Imagem: Reprodução

No Rotten Tomatoes, site que junta críticas profissionais e do público gerando um score final, classificou a série até agora como “Tomate Podre”, com apenas 20% de aprovação geral, algo que obviamente pode melhorar (ou piorar) ao longo da temporada, já que a maioria dos episódios trazem histórias distintas. Já no IMDB, a série está com a média 7, tento recebido nota máxima (10) de 28,3% do público e nota mínima (1) de 11,5% do público.

Apesar de todas as críticas, muitos fãs elogiaram o trabalho, afirmando que os episódios têm uma carga de nostalgia enorme, reafirmando alguns pontos da história e que nos próximos episódios, a série deve melhorar ainda mais.

“American Horror Stories” é um spin-off antológico da série “American Horror Story”, onde cada episódio conta uma história diferente. Os episódios são lançados semanalmente na quinta-feira exclusivamente no Hulu. Ainda não há previsão de lançamento da série no Brasil.

Anúncios
Anúncios
error: Conteúdo protegido!