Famosos

Amigo do ex-piloto Michael Schumacher garantiu: “Um caso sem esperança”

Michael Schumacher
Foto: Reprodução

Mantido em sigilo até o momento pela família, um amigo do ex-piloto Michael Schumacher garantiu ao portal inglês The Mirror, que o estado de saúde do colega é “um caso sem esperança”.

Leia Mais:
Vídeo de DJ Nath transando movimenta internautas; veja
VÍDEO: Porteiro de prédio arrasta Victor Meyniel após ser agredido
Polícia fará perícia para calcular velocidade do carro que atropelou Kayky Brito

O jornalista conhecido, o suíço Roger Benoit costumava fumar charuto com Schumacher após as corridas. Perguntado se poderia dar detalhes sobre a condição de saúde disse: “Não. Só há uma resposta para essa pergunta e foi isso que seu filho Mick deu em uma de suas raras entrevistas em 2022: ‘Eu daria qualquer coisa para falar com o pai.’ Esta frase diz tudo sobre como o pai dele está há mais de 3500 dias. Um caso sem esperança”

Michael Schumacher se aposentou das pistas em 2012. No entanto, no ano seguinte, ele sofreu um acidente enquanto esquiava nos alpes franceses. Ele chegou a bater a cabeça em um pedra, o que ocasionou ferimentos graves.

O ex-plioto sobreviveu, após passar vários meses no Hospital. Depois ele foi para a casa da família, em Genebra, onde é cuidado pela esposa Corinna e por uma equipe médica especializada, mas a atualização sobre sua saúde é pouca.

Michael Schumacher, é considerado um dos maiores pilotos da Fórmula 1, onde possui o total de sete títulos mundiais.