Bomba! Ana Maria Braga e Louro Mané se estranham nos bastidores do "Mais Você", diz site
Televisão

Bomba! Ana Maria Braga e Louro Mané se estranham nos bastidores do “Mais Você”, diz site

Ana Maria Braga e Louro Mané
Foto: Reprodução

Ana Maria Braga e o Louro Mané, filho do saudoso Louro José, estariam protagonizando conflitos nos bastidores do “Mais Você”. As informações são do site IstoÉ.

A publicação aponta indícios da má relação, por conta da apresentadora deixar o fantoche falando sozinho em algumas situações. Uma delas ocorreu durante entrevista a entrevista com o ex-BBB Rodrigo Mussi e outros convidados do programa.

Ainda segundo a Istoé, a produção matinal teria aconselhado Ana Maria a tomar cuidado, para que os supostos conflitos não gerem uma repercussão negativa na mídia e entre os internautas que acompanham o programa.

Fabio Caniatto, o artista por trás do fantoche, tem contrato vigente com a TV Globo até 2023 . Ele é pesquisador de máscaras e manipulação de bonecos, já foi ator da série infantil “Que Monstro Te Mordeu” (TV Cultura/Primo Filmes), orientador artístico e light designer do Programa “Fábricas de Cultura”, da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo.

Logo Portal Pop Mais
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.