POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Televisão

Ana Maria Braga revela interesse em ter Tiago Leifert novamente na Globo

Tiago Leifert | Globo
Foto: Reprodução/TV Globo

A apresentadora Ana Maria Braga demonstrou interesse em ter Tiago Leifert novamente na Globo após sua saída da emissora. Na época, recebeu homenagens de diversos colegas da casa, além de sua última atração em que esteve à frente, o “The Voice Brasil”.

Leifert retornou ao Grupo Globo para narrar os jogos da Copa do Mundo no Catar pelo Globoplay e no SporTV 2, e anunciou que deixaria a emissora no encerramento do torneio, no dia 18 de dezembro.

Ele participou do “Mais Você” na última sexta (2) em um café da manhã com a titular do matinal, que afirmou que as portas da Globo estariam abertas, revelando um desejo de tê-lo novamente como colega de trabalho.

Ana não esconde a saudade que tem do jornalista e apresentador que teve uma longa passagem pela líder do mercado, atuando em frentes do esporte e do entretenimento: “Sempre bom ter você por perto. Saudade de ver você, bom trabalho hoje”, desejou ela na narração da partida do Brasil contra Camarões.

Na participação do programa, o agora narrador falou sobre a experiência em partidas de futebol, e falou sobre seu desejo de ser jornalista desde os 14 anos, quando acompanhou a Copa do Mundo em 1994.

Na mira da sexta estrela da seleção, Tiago não sabe como seria sua reação a uma possível vitória do Brasil no Mundial do Catar. Atualmente, a seleção está nas oitavas de final, podendo enfrentar tradicionais da última fase da Copa, como a França.

Avatar photo
Written By

Conteúdo produzido pela equipe de jornalismo do Portal POP Mais, sob supervisão editorial.

Veja também

+ ESPORTE

Esquiador fez história ao conquistar o primeiro ouro do Brasil nos Jogos Olímpicos de Inverno e garantiu premiação pelo feito inédito.

Famosos

Recém-solteiros, João Silva e Aninha Nóbrega são flagrados em clima de romance durante a folia carioca, e vídeo reacende rumores sobre o novo casal.

Famosos

A cena de Jojo Todynho sendo impedida de subir no trio elétrico de Bell Marques viralizou nas redes sociais; cantora nega ter sido barrada.

Famosos

Levantamento aponta resistência de grandes anunciantes e valor cobrado por publi chama atenção do mercado.