Conecte-se

O que procura?

Entrevistas

Ana Paula Renault comenta remix de ‘Olha Ela’, música feita em sua homenagem pelo MC Theus

Uma das participantes mais icônicas do Big Brother Brasil, Ana Paula Renault já ganhou até música em sua homenagem. A faixa, criada pelo MC Theus, se chama “Olha Ela” e soma mais de 1 milhão de streams nas plataformas digitais, e ganhou uma nova versão na última segunda-feira (14/4).

“A música olha ela que fiz pra Ana Paula do BBB16, foi um sucesso com muitos memes na internet e visualizações, no meu canal a música está beirando um milhão de acessos e resolvi fazer um remix dela com brega funk, quando vi no twiter os fãs da Ana publicarem que queriam vê um clipe da música com a própria ana, eu cometei também que seria top um clipe e a Ana logo em seguida também comentou super animada e resolvi fazer o convite e ela logo topou, fiquei muito feliz e animado com o projeto e ela também e veio pro Rio de Janeiro pra gravarmos, foi tudo muito lindo e animado, a Ana Paula super simpática e humilde, nada melhor do que a própria protagonista do som no clipe né?”, comenta o MC.

Advertisement

O clipe foi gravado em uma mansão de Itacoatiara em Niterói, e tem direção de Gabriel Teixeira.

Advertisement

Tivemos a oportunidade de conversar com a própria Ana Paula, e ela comentou a respeito da canção.

POP Mais: Como foi participar do clipe do MC Theus, sabendo que o nome da música é o mesmo de um dos seus principais bordões?

Ana Paula: Foi uma grande honra!!! Já conhecia a antiga versão funk de ‘Olha Ela’ e adorava! Essa nova versão ‘brega funk’ é incrível! Letra chiclete, divertida e ritmo que não te deixa ficar parado!!! Adooooooro!

POP Mais: Conta pra gente como foi os bastidores da gravação, foi feito uma mega estrutura para fazer este novo clipe

Ana Paula: Gravar o clipe foi uma experiência nova e muito divertida! Equipe super competente, profissionais maravilhosos e um cenário lindo. O dia sem nuvens contribuiu para uma atmosfera perfeita! Muita cor, gente feliz e música boa em uma festa inesquecível à beira da piscina.

POP Mais: Você como jornalista e digital influencer, também se joga no funk?

Ana Paula: Claro! Funk é tudo! Anima qualquer festa e coloca todo mundo para dançar!!! Ainda mais agora, com toda a irreverência e alegria do brega. Todo mundo até o chão! Olha eeelaaaaaaaa!!!

Anúncios
Anúncios

POP Mais no Twitter