POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Celebridades

Anahí diz que foi infectada pelo coronavírus durante live do RBD

Anahí diz que foi infectada pelo coronavírus durante live do RBD

A cantora Anahí disse através das redes sociais que foi contaminada pela covid-19 após ter feito a live de reencontro do RBD, no último dia 26 de dezembro.

Embora a transmissão ao vivo tenha sido realizada com mais de duas dezenas de pessoas em um recinto fechado, a mexicana contou aos fãs que não teve sintomas da doença e foi a única do grupo que recebeu o teste positivo para o vírus.

“Depois de não sair da minha casa em quase um ano, o único dia que eu saí eu me contaminei. Uma pessoa muito próxima chegou contaminada sem saber e acabou me contaminando (somente a mim). Foram feitos muitos testes e protocolos – e a que mais insistiu que as coisas fossem assim fui eu”, manifestou a cantora.

Embora não tenha tido sintomas muito graves do coronavírus, Anahí revelou que seu marido, o senador Manuel Velasco Coello, ficou “muito mal”.

“Fui completamente assintomática, mas infelizmente contagiei o meu marido. Ele se sentiu muito mal e tivemos noites de muita angustia e medo. Nada vale a pena para colocar a saúde em risco”, concluiu a cantora.

Vale lembrar que dias antes da apresentação, uma integrante da equipe do show contraiu o vírus e precisou ser afastada às pressas do evento, que mesmo após o ocorrido, não foi adiado.

Publicidade

Anúncios
Anúncios
error: Conteúdo protegido!