Destaque Música Vídeos

Anchietx e Cammie se juntam ao grupo MTK na inédita “Se Você Vier”

Anchietx e Cammie se juntam ao grupo MTK na inédita “Se Você Vier”
Foto: Divulgação

Despontando na cena musical com produções autorais que misturam instrumentos orgânicos e eletrônicos, com sonoridade carregada de referências do pop, do rap, do R&B e da MPB, o grupo MTK lança a edição de 2020 de seu projeto anual, “Original MTK”.

O grupo disponibilizou, na noite desta nesta terça-feira (08), o áudio da canção “Se Você Vier”, com dois convidados muito especiais: Anchietx, nome em ascensão do R&B nacional, e Cammie, do sucesso “Passagem”, que vem crescendo nas playlists de pop. A novidade chega acompanhada de clipe, gravado sob todas as recomendações da OMS para prevenção ao covid-19.

Confira:

 

A identidade do projeto, que já é conhecida pelo público, traz de volta a sonoridade orgânica e abrasilierada que o grupo reforça no “Original”. A música é uma mistura de pop leve com rap acústico e traz referências do samba, em uma combinação que soa em total sinergia.

“Que o ´Original´ é o nosso maior projeto, a gente já sabia. Estávamos buscando maneiras de trazer uma segunda música do projeto que impactasse a galera de maneira positiva, depois da repercussão que o ´Original 1´ teve. Chamamos nossos amigos Anchietx e Cammie pra somar nesse projeto e achamos que a música se desenvolveu do jeitinho que tinha que ser! Estamos muito felizes com o lançamento e esperamos que a galera curta muito!”, disseram Meucci, Agatha e Tasdan.

Anchietx falou sobre a parceria: “Fiquei muito feliz com o resultado da música. Acho que as partes, as composições se completaram, a emoção que a música passa, o crescimento do som. Estou com a expectativa alta para esse lançamento”.

“Quando o Meucci me mandou uma mensagem convidando para o ´MTK Original 2´, eu não precisei nem ouvir o áudio até o final para já aceitar. Fiquei mais do que feliz em poder estar dentro de um projeto que eu admiro demais e com pessoas que eu também admiro muito! Lembro que recebi a guia e não parava de dançar no meu quarto, e ouvindo, comecei a improvisar pra ver se saía algo pra minha parte. Foram 50 áudios meus fazendo esse improviso e algumas – muitas – ideias de letra, até que finalmente chegamos ao que é hoje e eu não poderia estar mais satisfeita com tudo! O convite, o processo, o resultado, foi tudo muito bom e eu mal posso esperar para as pessoas ouvirem. E que a música passe esse sentimento de amor e curtição que eu sinto quando escuto!”, completa Cammie.

O grupo escolheu o Museu Arqueológico de Itaipu, em Niterói (RJ), para a gravação do clipe que, assim como o primeiro, foi feito em uma locação que condiz com a estética do projeto. Desta vez, a produção conta com um cenário novo, todo natural e decorado com luzes, criando a atmosfera perfeita para o “Original MTK” acontecer da melhor maneira.