André Marques nega existência de grupo para falar mal de Marcos Mion

andre marques no limite
Publicidade

André Marques negou, nesta quarta-feira (18), que exista um grupo de globais para falar mal do mais novo contratado da casa, o também apresentador Marcos Mion.

Publicidade

“Eu vi umas notas hoje, uma jornalista falando que tem um grupo, um e-mail, eu reclamando que tinham contratado ele. Primeiro que não tem grupo nenhum, não tem e-mail nenhum que a Globo repreendeu. Dou pra você as minhas boas-vindas”, disse.

“Eu achei sensacional, até porque sou fã dele. Além de ele ser um ‘paizaço’, eu sou fã dele e do filhote dele”, afirmou. Além disso, o apresentador também afirmou que Mion terá muito trabalho para fazer na casa nova.

Publicidade

Na sequência, Marques aproveitou para fazer um pedido ao antigo funcionário da Record TV. “Quero um tênis de presente, seus tênis são sinistros, maneiros”, completou.

Marcos Mion estreia na Globo em 4 de setembro, substituindo Luciano Huck no “Caldeirão”. Já o marido de Angélica vem um dia depois, com o “Domingão com Huck”, que entra no lugar de Fausto Silva, que deixou a emissora no primeiro semestre.

Publicidade

Publicidade