POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Celebridades

“Nos batizamos”, diz Andressa Urach ao anunciar volta à igreja com o marido

Andressa Urach
Foto: Reprodução

A ex-miss bumbum Andressa Urach surpreendeu seus seguidores no Instagram ao anunciar que voltou a frequentar a igreja evangélica com o marido, Thiago Lopes. Há alguns dias, a ex-modelo ameaçou voltar a se prostituir grávida e escreveu um textão na rede social justificando o novo batismo na Universal.

“Ontem foi um dia muito especial, pois eu e meu esposo nos batizamos. Quero deixar claro que não concordo com a fogueira santa e também não gosto de algumas pessoas que lideram a Universal, mas como sei que o Bispo Guaracy e a dona Thais são pessoas de Deus, vou voltar a frequentar as reuniões do bispo, acompanhada do meu esposo. E se não fosse o bispo Guaracy que estivesse aqui na catedral do Rio Grande do Sul, eu também não estaria frequentando a Universal, enquanto não mudasse a liderança da mesma”, escreveu Urach em parte de sua mensagem nos stories de seu perfil no Instagram.

“Estou sim trabalhando o perdão porque preciso do perdão de Deus. Sou falha, reconheço meus pecados, meu erros e sou o que sou. Reconheço que preciso muito de Jesus, principalmente para dar certo o meu casamento e a minha família. Agradeço as orações e de quem torce por nós. Fiquei muito feliz com a misericórdia de Deus comigo, ainda bem que deu tempo de me arrepender, me batizar e recomeçar do zero de novo. Obrigada, amor por lutar por nós! E obrigada Bispo Guara Santos, por orientar meu esposo a não desistir da nossa família”, completou.

Andressa Urach deixa a Igreja Universal

Em novembro do ano passado, Andressa Urach anunciou que estava se desligando da Igreja Universal e não poupou críticas à instituição religiosa. A ex-modelo disse que chegou a doar cerca de R$ 1,5 milhão para a igreja, o que tenta recuperar. Além disso, contou que perdeu seu contrato com a Record, que tem vínculo com a instituição.

“Depois de seis anos de lavagem cerebral, onde me fizeram acreditar que eu tinha que dar meu tudo para Deus, me levaram praticamente tudo que eu tinha. Foi mais de uma milhão e meio de reais que doei nesses últimos anos para a instituição, fora o meu amor e tempo que dediquei, como todos sabem. E agora que não tenho mais dinheiro para dar, ainda fui demitida da Record. Parabéns, Igreja Universal, por levar minha alma ao inferno!”, disse Urach.

Publicidade

Anúncios
Anúncios
error: Conteúdo protegido!