Celebridades

Andressa Urach critica a igreja Universal: “Lavagem cerebral, me levaram para o inferno”

Por Helio Uchoa |

Andressa Urach critica a igreja Universal: “Lavagem cerebral, me levaram para o inferno”

Andressa Urach, que recentemente largou a Igreja para se dedicar novamente a sua carreira artística, resolveu manifestar toda sua revolta a denominação religiosa que fez parte por mais de 6 anos – a igreja Universal.

A ex-missionária usou seu perfil oficial no Instagram para contar ao seus fãs que a convivência dentro dos templos era bem longe de ser algo amistoso.

“Depois de 6 anos de lavagem cerebral, onde me fizeram acreditar que eu tinha que dar meu tudo para Deus”, começa Andressa. “Me levaram praticamente tudo o que eu tinha. Foi mais de um milhão e meio de reais que doei nesses últimos anos para a instituição”, garante.

Sem trabalho na televisão, Andressa aponta que o motivo que fez ela sair da alta cúpula da Universal foi a falta de dinheiro. “Dediquei tempo e amor, como todos sabem e agora eu não tenho mais dinheiro para dar, ainda fui demitida da Record”, conta.

Ao final do desabafo, a modelo reitera que dentro da religião de Edir Macedo, nem tudo são flores. “Parabéns igreja Universal por levar minha alma ao inferno!.”