A modelo Andressa Urach usou o Instagram no início desta semana, para expor o desejo de ter uma igreja. Nos stories da rede social, a criadora de conteúdo adulto revelou que pretende abrir o estabelecimento religioso “para os pecadores”.
Urach foi frequentadora da Igreja Universal entre 2015, quando viveu uma experiência quase-morte, e 2021, quando processou a entidade com o objetivo de reaver R$ 2 milhões que havia doado. Apesar disso, ela ainda foi frequentadora de igrejas até meados de 2023.
Veja mais
- BBB 25: Gracyanne diz fazer sexo “todo dia” e revela vontade na casa “Abstinência”
- Cantor sertanejo é preso por esquema de fraude em streamings de música
- Conheça Raquel Boletti, a mulher por trás dos maiores festivais do Brasil
- BBB 25: Amiga de Vitória Strada diz que amizade com Matheus é recente e revela: “Eu era a primeira opção”
- Astro de ‘Days Of Our Lives’, Francisco San Martin morre aos 39 anos
- Do Brasil para o mundo: Detonautas e Os Paralamas do Sucesso farão show conjunto em Portugal
Questionada sobre se pretende voltar à igreja, a modelo respondeu: “Daqui uns cinco anos eu vou abrir uma igreja, mas não vou tirar dinheiro de ninguém! Quero ter condições de sustentar sozinha minha igreja. O que recebo de Jesus quero dar de graça. Minha igreja vai ser para todos os pecadores, e não para os santos”.
E completou, ao ser perguntada sobre o motivo de ter realizado o procedimento de bifurcação na língua: “Daqui a uns cinco anos quero falar de Jesus com língua de cobra!”
Urach ainda aproveitou a oportunidade para detonar a Igreja Universal, alegando que um de seus arrependimentos da vida é ter deixado “a Universal roubar, com palavras bonitas, seu patrimônio”.