
A criadora de conteúdo de amor intenso, Andressa Urach fezuma revelação bombástica a respeito da sua decisão de bifurcara língua. Em entrevista para o jornalista Felipeh Campos, em seu podcast, ela admitiu que decidiu fazer a cirurgia para “enfrentar os religiosos”.
Nas últimas semanas, um dos grandes assuntos da internet foi a cirurgia realizada por Andressa Urach em sua língua, que é conhecido como bifurcação ou “língua de cobra”.
Veja mais
- Morre a cantora Lilian, aos 76 anos, dona do hit “Sou Rebelde”
- Juliano Floss recebe beijo na axila e reação viraliza na web: “Goz*u”
- Influenciadores expõem investidas de cantor sertanejo famoso e convite para o ‘Ensaios da Anitta’: “Paga de hétero”
- Oruam?Joelma? Tudo sobre o ato de abertura do show de Lady Gaga em Copacabana
- Lei anti-Anitta: projeto de lei em Curitiba quer proibir que shows com conteúdo impróprio sejam pagos com verba pública
- Antes de lançamento de seu álbum solo, Jennie lança single com Doechii
A bifurcação trata-se de uma intervenção cirúrgica, feita com linha e tesoura, que divide a língua ao meio, criando duas pontas independentes. A forma bifurcada é comumente associada a um aumento na sensibilidade, o que potencializaria o prazer durante atividade íntima.
“Sabe por que eu fiz a língua, Felipeh?”, questionou a loira. “Pra enfrentar os religiosos. Eu falei que é pra aumentar o meu trabalho, vai ser bom, vai ser ótimo, porque fica a curiosidade…” dizia a criadora de conteúdo, até ser interrompida pelo apresentador.
“Então você bifurcou a língua pra…?”, indagou Felipeh Campos, curioso. “Porque é a cobra, o satanás, a serpente. Como uma mulher com a língua bifurcada vai falar de Jesus? Toda tatuada. Oh, que blasfêmia. Os fariseus condenaram Jesus, Felipeh. Eu quero afrontá-los”, respondeu Andressa Urach, que antes de falar da língua, estava dizendo que temia a Deus e que acreditava que em sua vida estava em um propósito, até mesmo a língua.