Angelica Ross acusa Emma Roberts de transfobia e racismo
Famosos

Angelica Ross acusa Emma Roberts de transfobia e racismo

Atriz revelou que foi desconvidada das próximas temporadas de “American Horror Story”, após atritos com Emma

Emma Roberts
Reprodução: American Horror Story

Nesta quarta-feira (20), a atriz Angelica Ross acabou expondo problemas dentro dos bastidores da série “American Horror Story”. Ela revelou que sofreu transfobia e autora responsável por isso, foi a colega de set: Emma Roberts.

Leia Mais:
Kaio Viana expõe prints de Nathalia, após beijo com Yuri: “Preparado para isso”
Contrato? Eliezer fala sobre relacionamento com Viih Tube: “Gente real e feliz incomoda”
Fã pede Adele em casamento que dispara: “Você é louca?”

Em um longo desabafo, Angelina contou que Emma deixava o set de filmagens em um ambiente tóxico. Em um dos episódios de transfobia, a atriz fez uma piada, quando uma outra pessoa da produção pediu às “senhoras” que voltassem a gravar, dando a entender que ela não se encaixava, por não ser uma ‘senhora’.

“Meu sangue ferveu”, disse Ross ao relembrar. Posteriormente a isso, ela cortou o contato com Emma Roberts. a atriz ainda contou que procurou alguém da produção para denunciar, mas que foi respondida que ela estava apenas exercendo sua “liberdade de expressão”.

Internautas e fãs da série se mostraram desapontados com atitude de Roberts. Após quatro anos ela estará de volta, na temporada que estreia hoje.

A vítima revelou, também, que faria outras temporadas “American Horror Story”, mas após esses problemas com Emma Roberts foi desconvidada.

Logo Portal Pop Mais
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.