Anitta usou sua conta no Instagram para protestar conta as intimações que os cantores MC Cabelinho e MC Maneirinho receberam hoje (29). O funkeiro prestou depoimento à Polícia Civil do Rio de Janeiro sobre suposta apologia ao crime.
Segundo o UOL, a notícia crime foi apresentada pela Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj). Cabelinho afirma que a acusação foi feita por um deputado do PSL, mas não revelou nomes.
“Justiça? Cheio de político corrupto pelo país. Mas quem tá indo na delegacia prestar depoimento? O cantor de Funk”, começa Anitta. “Não vou colocar o @ do deputado porque as eleições tão quase aí né… tem gente precisando de atenção. Mas às nossas custas não. Na biografia do político ele se diz ‘apaixonado’ pelo Rio. A gente deve ter nascido em Rios de Janeiro diferentes, seu deputado”. “Muito cuidado em quem vocês vão votar nessas eleições, minha gente. Pesquisem seus candidatos”, concluiu.
Ainda via Stories, a cantora continuou com a pauta. “Vocês políticos, que não sei aonde que nasceram, porque este que está denunciando o Cabelinho e o Maneirinho se diz no perfil dele ‘carioca conservador apaixonado pelo Rio'”, disparou. “Não sei em qual Rio que você nasceu, mas se você tá querendo maquiar o olho para uma realidade que o governo nos dispõe, pra população que nasce na favela… que vem sendo morta, crime, polícia que tava lá pra salvar e vira milícia… eu nasci e cresci vendo aquilo ali. Eu vou cantar o que? Sobre o patinho na lagoa?”, comentou.
Olá, @portalpopmais Gostaria de pedir aos novos contratados fizessem matéria sobre o absurdo que a @Anitta está denunciando em suas redes. #mcnaoebandido
pic.twitter.com/nPPm6S9VxX— Adam (@ddyadam2) October 29, 2020
“Ao invés de tá denunciando quem desviou da vida do crime, e tá gerando emprego, deveriam mandar pra delegacia o politico que rouba”, finalizou.
FUNK NÃO É CRIME https://t.co/NuRUPs4hOi
— Adam (@ddyadam2) October 29, 2020