Billboard aponta Anitta como possível indicada ao Grammy 2022

anitta girl from rio

Anitta segue conquistando espaço no mercado norte-americano, seu single “Girl From Rio”, lançado em abril, se tornou o seu melhor resultado nas rádios dos Estados Unidos.

Agora, a brasileira pode ir ainda mais longe por lá. Em matéria publicada pela Billboard, nesta sexta-feira (16), a publicação apontada Anitta como um nome forte a ser indicada ao Grammy 2022.

A cantora aparece ao lado de Rina Sawayama e Rauw Alejandro como possíveis artistas a serem indicados a categoria de “Artista Revelação”. Outros nomes fortes apontados pela publicação como “no alcance” da indicação na categoria estão Olivia Rodrigo, The Kid LAROi, Arlo Parks e Saweetie.

ANÚNCIOS

“A categoria Artista Revelação do Grammy 2022 deverá contar com um punhado de estrelas pop teen, com Olivia Rodrigo, The Kid LAROI e Tate McRae como possíveis candidatos. Giveon ganhou o BET Awards de Artista Revelação, mas é inelegível ao Grammy, considerando que já foi indicado a Melhor Álbum R&B por ‘Take Time’. Polo G, cujo terceiro álbum, ‘Hall of Fame’, liderou a Billboard 200 e gerou o single nº1 ‘Rapstar’ sem dúvida será discutido pelo comitê de triagem”, diz a Billboard.

ANÚNCIOS