
Passou a circular nas redes sociais um print de um post publicado pelo jornalista Régis Tadeu, onde ele afirma que Anitta desembolsou dinheiro pra se apresentar na Times Square, em Nova York.

Apesar de ser uma figura respeitada no meio, algumas de suas afirmações são incoerentes, conforme o Portal POP Mais apurou com exclusividade.
Na publicação, Régis Afirma que Anitta pagou para se apresentar na tradicional festa de Ano Novo em Nova York, entretanto não é isso que nossa fonte revela.
A cantora recebeu o convide da produtora do evento, que foi realizado pela emissora Univision, voltada para o público latino. Apesar de muitos jornalistas ainda descredibilizarem a carreira internacional da popstar brasileira, fato é que Anitta é hoje um dos maiores nomes da música na América Latina, independente de opiniões pessoais quanto a qualquer assunto que a envolva. Os números falam sozinhos…
Obviamente que, como todo evento do porte como o Réveillon de Nova York, espaços publicitários são disponibilizados para viabilizar financeiramente o projeto. Tudo dentro do mais absoluto normal. Mas não é o caso da Garota do Rio, que ao contrario teve sua apresentação custeada pelo contratante.
Atualmente realizando os preparativos para lançar seu disco (ainda sem data) voltado ao mercado internacional, Anitta de fato precisa entrar no mercado norte-americano. Nossa fonte revela ainda que a Warner Records, gravadora internacional que rege a carreira da brasileira atualmente, estima investir algo em torno de U$ 50 milhões na sua carreira no próximo ano, indo desde a produção até o lançamento e divulgação do disco. Procurada, a assessoria da cantora não confirma o valor citado.
Não é segredo, inclusive já noticiado por veículos como Billboard, que as gravadoras apostarão em nomes latinos em 2021, e, senhoras e senhores, Anitta é de longe o maior nome latino da Warner. A estratégia que será usada na sua divulgação da brasileira no exterior será a mesma adotada para Dua Lipa, que faz parte da mesma gravadora.
Por mais que Anitta NÃO tenha desembolsado nenhum centavo para se apresentar na Times Square, não é problema algum que seus próximos passos tenham sim investimento, assim como naturalmente acontece com todos os artistas que divulgam seus trabalhos para grandes públicos.